25 de maio

10 dicas para apimentar o sexo na gravidez

por hilan diener

  • gravidez cansa, portanto aproveite todos os momentos em que puder para tirar uma soneca, descansar é essencial para manter a chama acesa.
  • nos primeiros meses de gravidez você pode estar com enjôo, náuseas e mau estar, se isso acontecer provavelmente terá menos vontade de fazer sexo, mas não se preocupe porque logo passa e a vontade volta, aproveite quando voltar.
  • aproveite o aumento dos hormônios,  eles deixam sua pele mais lisa, seios maiores e intensificam a paixão, é hora de ficar com a auto estima lá no alto.
  • aproveite para inovar as posições, já que a gravidez exige um pouco de elasticidade na hora de fazer amor, experimente, mas sem abusar.
  • seja criativa, aproveite para usar uma roupa diferente, vá para o chuveiro, intensifique sua relação, essa dica pode ser levada para a vida toda.
  • quando a barriga crescer não perca a vontade nem o sentido de fazer sexo, ainda assim você pode experimentar novos pontos do seu corpo e incrementar a relação com outras coisas
  • mate a vontade de todos seus desejos, convide seu marido a comer junto com você, assim vocês terão um momento em familia saboroso, o sabor pode ser de chocolate, água de coco, bolacha, frutas e um monte de gostosuras.
  • reserve um momento para ver um filme, assim o casal passa mais tempo junto.
  • compre presentes para você, para seu marido e seu bebê. Se não tiver com dinheiro sobrando opte por fazer um álbum de fotos, decorar um vaso etc.
  • vá passear na rua, muitas grávidas ficam em casa sem sair muito, isso pode causar uma nostalgia na relação, por isso vá passear, tomar um sorvete na praça, ir ao shopping, saia um pouco de casa.
  • beije seu marido/beije sua mulher. Um beijo nunca é demais e demonstra amor entre o casal.

via sexo na gravidez

Related Posts with Thumbnails

categorias: estou grávida

assine nosso feed ou receba por email


5 Comments »

  1. Minha dica: aproveite o segundo trimestre! É a lua de mel da gestação.

    Comentário by Daniela — maio 25, 2011 @ 3:51 pm

  2. Olá acompanho o seu blog e acho muito interessante. Fiz um blog tbém recentemente, pois como mãe de um casalzinho lindo sou apaixoanada por essa coisa louca e mágica que é a maternidade. Gostaria de convidá-la para conhecer meu blog o qual irei tratar de diversos assuntos ligados ao universo infantil. Se puder deixar sua opinião será de grande peso pra mim. Bjao!
    O end é :http://maenualdeinstrucoes.blogspot.com

    Comentário by Cin — maio 25, 2011 @ 4:06 pm

  3. Booooooooooaaaaaa Hilan!!!! Aproveitarei bastante qdo ficar grávida! 😉

    Comentário by Prô Erika — maio 25, 2011 @ 10:32 pm

  4. […] sem nenhuma razão. muitas vezes não é nada pessoal: são os hormônios. além disso tudo, a libido tende a aumentar no primeiro trimestre, depois cair no segundo e depois aumentar no terceiro. uma montanha russa […]

    Pingback by Como Cuidar da Sua Mulher Quando Ela Está Grávida | Bibliografia da Doula — janeiro 27, 2013 @ 9:23 am

  5. estou de 5/6 mes, e to apaixonada com essA fase, quero fazer de tudo para a relacao com meu namorado fiqud cada vez maior, els me faz sentir lind a e com a auto estima la em cimA

    Comentário by rute barcellos — dezembro 9, 2016 @ 11:52 am

RSS feed for comments on this post.
TrackBack URL

Leave a comment