um conto de fadas moderno

o desafio desta vez foi transformar a história dos avós em um conto de fadas.
decidi que iria colocar a mão na massa e a cuca pra funcionar. escrevi e também ilustrei um livrinho com a história da vovó e do novo vovô do benjamin.
pois então. em março deste ano a minha sogra – vó do benjamin – se casou na igreja e tudo. tempos modernos estes que vivemos, não é?
o joca ganhou um vovô extra, que ele adora.

o casamento foi memorável tanto para os adultos quanto para os pequenos.
como achei que seria muito óbvio apenas mostrar as ilustrações, preferi fazer um video curtinho, mas muito fofo, principalmente porque a luíza fez a narração.
e o resultado você confere aqui embaixo:

*este texto faz parte do desafio “100 Coisas para fazer com seus filhos antes que eles cresçam”, proposto pela Royal, do qual eu estou participando às sextas-feiras ao longo de 20 semanas. Também estão participando os blogs @avidaquer @blogcoisademae  @dica_de_mae @rolippi e @cozinhapequena e a fanpage da Gelatina Royal que nos convidou para brincar!


 

Related Posts with Thumbnails

20 comments

  1. E eu que me achava muderna. O convite do meu casamento foi feito em scrap, com uma foto da Alice (6 meses na época) com um vestido branco e uma coroa de flores do campo na cabeça e dentro estava escrito: "Alice convida para o casamento dos seus pais Tathyana e Frederico".

    Envolver toda a nossa família nesses momentos especiais é sem dúvidas uma delícia. Adorei saber um pouquinho da história feliz da Vovó do Joca. Linda história e linda ilustração. Vc é sim muito talentoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *