7 anos de benjamin!

chegamos a um dos maiores marcos do benjoca: 7 anos! eu to aqui no fundinho da minha alma me despedindo de vez dessa primeira infância dele que tem sido tão gostosa! por outro lado, não tem como não me animar com isso e ao mesmo tempo achar que ele é meu menininho ainda.

se eu pudesse definir o benjoca em poucas palavras já começaria dizendo que isso é im-pos-sí-vel, mas algumas são muito a cara dele: intenso, divertido, excêntrico, criativo, querido, esperto, fora da curva, incomparável.

e quem conhece e convive com joca sabe: igual a ele não há. ele é ele e ponto final.

nem nos meus sonhos mais mirabolantes eu poderia imaginar que ganharia um menino tão especial! e cá está ele, todo cheio de opinião e vontades, mostrando que não veio ao mundo a passeio. estranho seria se eu não me apaixonasse por você.

eu te admiro demais, filho, por tanta inteligência e coragem de bancar ser quem você é. por quebrar regras e normas, sem medo de questioná-las, peitando quem não te aceita e, por fim, mostrando quão ótimo é ver a vida com os teus olhos enormes e sempre curiosos e brilhantes. eu tenho certeza de que você muda a vida de todos os que passam por você, a começar por mim.

dou graças ao nosso bom Deus por ter te colocado em nossas vidas, me ensinando a ser mãe, a amar mais, a ter mais paciência, dedicação, criatividade. eu me orgulho de você todos os dias e desejo de todo o coração que você sempre sempre sempre saiba o quanto você é amado exatamente como você é.

que neste ano você seja presenteado com amigos bons, amorosos e leais. que na sua casa e na sua mente sempre haja paz. que você e suas irmãs sejam eternos aliados (mesmo que eventualmente seja pra planejar bobagens ou falar mal de seus pais). que sua autenticidade seja motivo de orgulho e inspiração para você e para os outros. e que o amor de deus flua e transborde através da sua vida, de modo que sempre abençoe os que estão ao seu redor.

nunca vou parar de agradecer pela sua existência!
que deus continue te abençoando hoje e sempre!

com amor, mamãe luíza.

Related Posts with Thumbnails

6 comments

  1. Nossa…que lindo… Os acompanho desde quando ele era um bolotinha…e qd os via, ia sonhando com o dia que teria os meus. Hoje tenho duas, uma de 3 anos, outra de 9 meses. Deus lhe abençoe Benjoca!

  2. Luíza, que delícia de texto! Acompanho o blog desde seu período como tentante do 1º filho. Muito louco ver que o tempo passou tão rápido. Muita luz pra vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *