a cara do pai

oi! tenho que confessar um miniorgulho besta de pai. todo mundo que nos encontra – luíza, ben e eu – solta a máxima: É A CARA DO PAI. aí eu penso: “tá vendo! eu disse desde o começo que ele parecia comigo”. sinceramente ainda não consigo enteder porque isso me deixa, sei lá, orgulhoso, satisfeito. mas a sensação é divina, como Deus no éden – quando viu que era bom ter criado adão à sua imagem e semelhança. que fique claro que não quero me comparar a Deus, mas o sentimento é o mesmo! é muito bom!

pagando pecados

mas nem tudo são flores. existem outras coisas que o benjoca parece comigo como, por exemplo, ser sentimental ou dramático demais. sempre ouvi minha mãe e minha esposa falando que eu era chiliquento. agora vejo meu filho xerocando minha pior faceta. 🙁 sentiu o drama né?

beatles e paternidade

dia desses estava lendo este livro, que ganhei de aniversário, e li que o ringo, baterista dos beatles, tinha fé no talento do filho, mas preferia que ele se tornasse um médico ou advogado. sinto um pouco disso com o benjamin. parece que algo me diz que ele terá uma veia artistíca, mas no fundo acho que prefiro que ele seja outra coisa. no fundo não quero que ele seja um publicitário. será que, como o ringo, estou frustado com minha profissão? certeza.

por falar em beatles, você consegue dizer de quem são filhos os rapazes acima? é a cara ou não é? e quanto ao filho do ringo, o que ele anda fazendo?

filho de peixe, peixinho é. né, gente?

Related Posts with Thumbnails

21 comments

  1. Deve ser orgulho demais né… e Luísa deve pensar carreguei durante 9 meses, senti dores, fui ao médico tomei remédios, tive enjoôs, dei a luz, e o Ben só tem meus "dedinhos" como assim…kkk parabéns pelo filhote lindo né!!!
    bjinhosssss

  2. Ai eu ia ficar irada! Carreguei 9 meses ou não? Passei por um parto sem anestesia ou não? Na verdade essas duas etapas já seriam graça suficiente, mas, de bônus, o Lorenzo ainda é minha cara!

    Porém eu só acho os olhos do Ben parecidos com os teus… De resto é mistura fina!

    P.S.: Tb não quero que Lorenzo seja advogado! Gostaria que ele ganhasse dinheiro com um hobby (fotografia, música…), definitivamente é uma reflexão digna de análise!

  3. tbm acho ele a cara da luiza, hehe, aqui o lucas era um xerox do pai dele, principalmente o fato dele ser loiro, ngm achava parecido cmg, agora ele ta ficando minha cara, mas confesso queria q ele continuasse a cara do pai, afinal se casei com o pai eh pq acho ele um gato hehehe

  4. oie… meu filhote aqui tem cara do pai! e eu nem tenho ciumes naum!
    mas e cade as fotos do ben?! voces nao colocam mais… nem o bebe pagao… snif!snif!snif!

  5. Entendo perfeitamente seu orgulho! Deve mesmo ser delicioso ter uma mini-cópia transitando pela casa. Minha Maria Clara é a cara do pai. Se eu pegar as fotos dos dois bebês, parecem gêmeos. Não tem nada, nem os dedinhos do pé sequer, meus! Mas posso falar? Acho o Benji a cara da Luíza. Escrito em tudo! Os olhos, o bocão, o cabelinho! hahaha

    🙂

  6. Meu marido e eu falávamos sobre isso ontem! Mais especificamente sobre a nossa vontade de que o nosso filho NÃO seja advogado, como nós dois somos, hehehe
    Aí cheguei à conclusão de que ele pode escolher a profissão que quiser, só quero que seja feliz e bem sucedido 🙂

  7. Eu e meu marido somos dois publicitarios super desapaixonados pela profissão. Culpo clientes loucos, LOUCOS. E o atendimento claro, ou os reis do briefing ctrl+c ctrl+v.
    Minha filha eh a cara do pai, mas nem ligo acho meu marido lindo, logo são dois lindos aqui em casa, ela e ele.

  8. Hummm, eu acho o Ben uma misturinha, viu,a cho parecido com vc, mas tb com a Luíza!
    O meu não tem jeito… é a cópia do pai hehehehehehe

    Mas o Dhani Harrison eu acho uma coisa impressionante… é como ver o George no início dos Beatles… o sorriso, tudo IGUAL!!

    Beijão pra família linda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *