24 de outubro

a verdade sobre absorventes

por hilan diener

Richard Neill num momento de epifania se deu conta que tudo que ele acreditava sobre menstruação e absorventes ERA MENTIRA. então resolveu deixar uma mensagem indignada no mural do facebook da empresa de absorventes higiênicos bodyform relatando a sua indignação por anos de enganação. segue o comentário dele:

“Oi, como um homem, eu preciso perguntar por que vocês mentiram para nós durante todos esses anos. Quando eu era criança, assistia aos comerciais com muito interesse, pensando em como esse momento do mês devia ser maravilhoso, já que a mulher pode aproveitar tantas coisas, e eu sentia um pouco de inveja. Quer dizer, andando de bicicleta, de montanha russa, dançando, pulando de paraquedas. Por que eu não podia aproveitar esse momento de alegria e “líquido azul” e asas!! Maldito pênis!! Então eu arranjei uma namorada e mal podia esperar para poder aproveitar essa época de aventura e alegria do mês… e vocês mentiram!! Não existia alegria, nem esportes radicais, nem liquido azul derramando de asas e nem uma trilha sonora legal, não não não. Em vez disso, eu tive que lutar contra todas as minhas necessidades masculinas, além de resistir gritar “woooooaaahhh, booooddddyyyyfoooorm, bodyformed para você”, enquanto minha garota se transformava de uma mulher amável, gentil e com um tom de pele normal na garotinha do exorcista, com veneno e a cabeça girando em 360º. Muito obrigada por me fazer cair na mentira, Bodyform, sujeitinho astuto”.

o que ele não esperava era a resposta da empresa feita neste vídeo:

foram tantas verdades contundentes e desmistificadoras que estou atônito até agora. ~respirando fundo~ a pergunta que não quer calar é: mulheres, existe mais alguma coisa que eu não sei? podem falar. estou pronto! 

 

 

Related Posts with Thumbnails

categorias: para mães, para papais, um pouco de humor, vídeos

assine nosso feed ou receba por email


16 Comments »

  1. num captei! nem a questão do cara (essa num entendi mesmo) nem a resposta da marca :/ … são mtas camadas de ironia né? parede até aquele filme com o Leonardo DiCaprio q tem um sonho, dentro de um sonho, dentro de um sonho. Mas nesse caso ai é uma ironia, em cima de uma ironia, em cima de uma ironia… comprometeu a comunicação, rs.

    Comentário by Henrique Vieira — outubro 24, 2012 @ 10:35 am

  2. eu achei muito boa a resposta de empresa.

    Comentário by HilanDiener — outubro 24, 2012 @ 11:08 am

  3. Imagina qdo ele descobrir q as propagandas de cerveja, desodorante, cigarro e por ai vai tb não estavam falando a verdade para ele? pobre Richard, seu mundo irá ruir.

    Comentário by Henrique Vieira — outubro 24, 2012 @ 11:23 am

  4. Mas essa é a sacada! A empresa diz "Oi? De que planeta vc veio??"

    *Depois de 1 ano e meio acompanhando o "Potencial" religiosamente, a final, tô estreando nos comentários! heeeee 🙂
    Pra marcar a data eu devia ter escrito mais…

    Comentário by Amanda Barreto — outubro 24, 2012 @ 5:02 pm

  5. Tem um mimo p v.c no blog……passa lá…
    http://www.arthurnossorei.blogspot.com.br

    Comentário by camilla — outubro 24, 2012 @ 11:34 am

  6. Hahahahahahahahaha!! Oh, coitado do Richard!!
    Muito boa a resposta da empresa

    Comentário by Miriam Góes — outubro 24, 2012 @ 12:56 pm

  7. Gente, esse menino Richard nunca fuçou as gavetas da mãe? Nunca se perguntou por quê ela colava aquele treco na calcinha todo mês??

    Comentário by Imira Regazzini — outubro 24, 2012 @ 2:11 pm

  8. Gente, para mim tinha ficado claro que a mensagem do Richard era irônica, não? Sobre essa bobagem dos comerciais de absorvente de mostrarem justamente mulheres absolutamente felizes, fazendo coisas inimagináveis e o famigerado líquido azul, enquanto nós sabemos que a realidade não é essa para grande parte das mulheres que querem apenas um absorvente que suporte seus fluxos e não subir o everest com ele. É uma pena que a mensagem dele que parecia interessante termine também de um modo reforçando um esteriótipo: de que toda mulher vira um monstro quando está menstruada. E, bom, também existem aquelas que lidam bem com o seu fluxo né?

    Comentário by tamarafc@gmail.com — outubro 24, 2012 @ 3:52 pm

  9. logicamente richard tb está sendo irônico. e recebeu uma resposta irônica a altura. né?

    Comentário by HilanDiener — outubro 24, 2012 @ 3:59 pm

  10. Fantástico o post e o vídeo mais ainda! =)

    Comentário by Bianca Lemos — janeiro 30, 2015 @ 8:15 am

  11. FANTÁSTICO!!! ri muito!!!

    Comentário by Chris — outubro 24, 2012 @ 6:41 pm

  12. o punzinho dela no final foi de matar! hahahahahaha… perfeito, tanto o comentario do richard, qto a resposta da empresa…. muito bom!

    Comentário by giovanna — outubro 24, 2012 @ 9:08 pm

  13. Kkkkkk…..
    O Richard deu uma alfinetada e tomou uma trombada de elefante!
    Existe alguém que ainda acredite em propaganda sincera?! A publicidade é uma "grande" fábrica de ilusões e de sonhos… compra quem quer, acredita quem não tem juízo!
    Valeu pela diversão!! rsrs….

    Comentário by Mamacrica — outubro 25, 2012 @ 6:46 am

  14. Sensacional. Muito interessante como aproveitaram a oportunidade e se posicionaram à altura do que o Richard tinha escrito.

    Comentário by Lets Family — outubro 25, 2012 @ 8:39 am

  15. Só falta o Richard mandar uma mensagem pra AMBEV perguntando porque que sua esposa toma cerveja e não tem o mesmo corpinho das garotas do comercial…

    Comentário by Marayza Claudino Quaresma — outubro 25, 2012 @ 11:48 am

  16. […] 5- a verdade sobre absorventes […]

    Pingback by potencial gestante – 12 posts mais acessados em 2012 — janeiro 10, 2013 @ 9:17 am

RSS feed for comments on this post.
TrackBack URL

Leave a comment