a verdade sobre absorventes

Richard Neill num momento de epifania se deu conta que tudo que ele acreditava sobre menstruação e absorventes ERA MENTIRA. então resolveu deixar uma mensagem indignada no mural do facebook da empresa de absorventes higiênicos bodyform relatando a sua indignação por anos de enganação. segue o comentário dele:

“Oi, como um homem, eu preciso perguntar por que vocês mentiram para nós durante todos esses anos. Quando eu era criança, assistia aos comerciais com muito interesse, pensando em como esse momento do mês devia ser maravilhoso, já que a mulher pode aproveitar tantas coisas, e eu sentia um pouco de inveja. Quer dizer, andando de bicicleta, de montanha russa, dançando, pulando de paraquedas. Por que eu não podia aproveitar esse momento de alegria e “líquido azul” e asas!! Maldito pênis!! Então eu arranjei uma namorada e mal podia esperar para poder aproveitar essa época de aventura e alegria do mês… e vocês mentiram!! Não existia alegria, nem esportes radicais, nem liquido azul derramando de asas e nem uma trilha sonora legal, não não não. Em vez disso, eu tive que lutar contra todas as minhas necessidades masculinas, além de resistir gritar “woooooaaahhh, booooddddyyyyfoooorm, bodyformed para você”, enquanto minha garota se transformava de uma mulher amável, gentil e com um tom de pele normal na garotinha do exorcista, com veneno e a cabeça girando em 360º. Muito obrigada por me fazer cair na mentira, Bodyform, sujeitinho astuto”.

o que ele não esperava era a resposta da empresa feita neste vídeo:

foram tantas verdades contundentes e desmistificadoras que estou atônito até agora. ~respirando fundo~ a pergunta que não quer calar é: mulheres, existe mais alguma coisa que eu não sei? podem falar. estou pronto! 

 

 

Related Posts with Thumbnails

17 comments

  1. num captei! nem a questão do cara (essa num entendi mesmo) nem a resposta da marca :/ … são mtas camadas de ironia né? parede até aquele filme com o Leonardo DiCaprio q tem um sonho, dentro de um sonho, dentro de um sonho. Mas nesse caso ai é uma ironia, em cima de uma ironia, em cima de uma ironia… comprometeu a comunicação, rs.

    1. Mas essa é a sacada! A empresa diz "Oi? De que planeta vc veio??"

      *Depois de 1 ano e meio acompanhando o "Potencial" religiosamente, a final, tô estreando nos comentários! heeeee 🙂
      Pra marcar a data eu devia ter escrito mais…

  2. Gente, para mim tinha ficado claro que a mensagem do Richard era irônica, não? Sobre essa bobagem dos comerciais de absorvente de mostrarem justamente mulheres absolutamente felizes, fazendo coisas inimagináveis e o famigerado líquido azul, enquanto nós sabemos que a realidade não é essa para grande parte das mulheres que querem apenas um absorvente que suporte seus fluxos e não subir o everest com ele. É uma pena que a mensagem dele que parecia interessante termine também de um modo reforçando um esteriótipo: de que toda mulher vira um monstro quando está menstruada. E, bom, também existem aquelas que lidam bem com o seu fluxo né?

  3. Kkkkkk…..
    O Richard deu uma alfinetada e tomou uma trombada de elefante!
    Existe alguém que ainda acredite em propaganda sincera?! A publicidade é uma "grande" fábrica de ilusões e de sonhos… compra quem quer, acredita quem não tem juízo!
    Valeu pela diversão!! rsrs….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *