09 de dezembro

ajude seu filho a comer melhor

por luíza diener

quando alguns pais decidem juntar-se e criar um desenho animado independente pra falar sobre saúde e ensinar as crianças a alimentarem-se melhor:

conheça mais em:

https://www.facebook.com/ProjetoHealthCrew

INSTAGRAM.com/projetohealthcrew/

e saiba como contribuir em:

KICKANTE.com.br/campanhas/projeto-health-crew

selo matrioska

Related Posts with Thumbnails

categorias: alimentação, publicidade, quer uma dica?, vídeos

assine nosso feed ou receba por email


4 Comments »

  1. Olá, Luiza!
    Tudo bem?
    Sou fã do blog e acompanho desde de antes da gravidez da Sansa!
    Espero que você não leve a mal o que vou dizer, mas sinto falta do seus textos deliciosos de ler, vendo a evolução da pessoa como mãe, ajudando os leitores a nos entendermos…ultimamente só tem publipost. Sei que o blog é uma fonte de renda pra vcs e acho ótimo unir o útil ao agradável e sei que vcs estão mega ocupados com Benjoca,Sansa e o Minion Roxo, mas o blog ta parado demais e, qdo tem post, é publicidade.
    Bom, espero que não me leve a mal…
    Juliana

    Comentário by Juliana — 9 de dezembro de 2015 @ 3:44 pm

  2. Oi, Juliana, tudo bem?
    Espero que não me leve a mal, mas boa parte dos publiposts que vão para o blog já foram feitos há muito tempo e estavam aguardando a data certa da postagem.
    Gostaria que fosse razoável ao levar em consideração o que disse: “ultimament só tem publipost” e “quando tem post, é publicidade”. Se você observar bem, pode ser que a frequência dos posts publicitários seja maior em comparação ao que você gostaria de ler no blog, mas sempre que tem publipost, teve post não patrocinado antes ou logo depois do publi. Se quiser, dá uma lida na nossa política de transparência, pra entender que são os posts pagos que ajudam nosso blog a continuar funcionando (do contrário, eu estaria enfurnada o dia inteiro num escritório e o tempo que sobrasse, seria todinho para a minha família).
    Sim, o tempo tá escasso pra caramba, mas sempre temos a preocupação de manter o contato com as leitoras e leitores. Os posts do blog são mais extensos e acabam vindo com menor frequência, mas se você acompanha nosso facebook, por exemplo, vai ver como todo dia tem coisa nova por lá.
    Espero que não me leve a mal…
    Beijos!

    Comentário by luíza diener — 10 de dezembro de 2015 @ 8:02 pm

  3. pensei que vcs iam mostrar algum desenho
    publipost ninguém merece
    mais um post desnecessário.. aff!

    Comentário by daniela — 10 de dezembro de 2015 @ 5:12 pm

  4. Não acho desnecessário! Ainda se fosse em prol de uma bobagem, enfim… não é.
    Esta cada dia mais difícil introduzir a alimentação saudável desde cedo, e porque não pedir ''doações'' por um bom motivo? Mesmo quem não puder doar vai se beneficiar ao final da campanha! Acho justo e muito interessante!
    Abraço 🙂

    Comentário by Bruna Nunes — 15 de dezembro de 2015 @ 7:08 pm

RSS feed for comments on this post.

Leave a comment