baby star

o benjamin nem participou do projeto baby star que rolou nas últimas semanas, mas olha só o que ele ganhou do pessoal da dermodex:

quem participou teve a chance de seu filhote aparecer no clipe “rock and roll lullaby”, regravado pelo pato fu no seu novo cd música de brinquedo.

falando no cd, essa é uma história engraçada.
o hilan sempre foi fã de pato fu e eu sempre tive uma super birra com eles (vai saber por que, mas não gostava e ponto).
aí, quando o benjamin era um toco de recém nascido, o hilan veio me contar do cd música de brinquedo e eu torci o nariz, mas o benjocs não.
curtia as músicas e até esboçava um sorrisinho quando eu cantava “ovelha negra” e “live and let die” pra ele.

nisso eu acabei curtindo. sempre entrava no grooveshark pra ouvir as músicas de brinquedo.
legal, todas as músicas foram gravadas com brinquedos de verdade. e ainda conta com a participação especial do vocal de crianças fofas, uma delas a filha da fernanda takai.
sei lá por que, mas eu adoro música com criança cantando no meio. uma fofura.

fiquei toda siachandão por ganhar um cd autografado do pato fu (porque eu nunca tive nada autografado na vida), além do kit da dermodex (pomada dermodex prevent e livro “quem ama, educa“, de içami tiba), uma camiseta fofa do projeto baby star e (deixei por último) uma guitarrinha karmica que eu vou explicar por quê:

quando meu sobrinho fez 2 anos, hilan e eu resolvemos presentear o mini fã de homem de ferro e das músicas do tal filme. ele tocava tipo um air guitar e balançava a cabeça toda vez que ouvia esta música.
por conta disso, achamos genial a ideia de comprar para ele uma guitarrinha dosinfa que fazia uma barulheira danada, sem levar em conta os ouvidos dos pais da criança.
resultado: a guitarra passou tipo um ano sumida e, quando apareceu, tinha um monte de fita adesiva colada em cima da saída de som. minha conclusão: a bicha era mais que irritante.

precisa explicar por que a guitarra que ganhamos é karmica? a sorte é que benjamin ainda é pequeno, então podemos brincar com a guitarra e guardar quando der na telha sem ter que ouvi-lo buzinando no nosso ouvido porque quer o tal brinquedo. o hilan ficou todo bobo com o brinquedo. a sorte é: essa guitarra tem controle de volume! eeeeeeeeeeeeeeeeee!!

a ação da dermodex com o pato fu infelizmente já acabou. quem tentou, tentou, quem ganhou, ganhou. parabéns!
foi um projeto super bacana e logo poderemos conferir o primeiro clipe colaborativo com bebês. agora é sentar e esperaaaaaaar.

Related Posts with Thumbnails

5 comments

  1. minha filha é uma das bbs do clipe e por ter sido a baby star da semana 5 ganhou o kit também postei tbem fotos dela hj no meu blog feliz da vida com seus presentinhos, adorei o blog já estou ti seguindo bjos

  2. Que kit bacana!
    Hahaha esses brinquedos barulhentos são tuuuudo! O Lorenzo já ganhou vários. E não é que, por coincidência, óbvio, estapeando estabanado os brinquedos, ele sempre faz os negócios tocarem?
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *