chegou hora de fechar a fábrica.

era uma vez um casal que decidiu abrir uma fábrica de pães. a primeira fornada foi a mais desafiadora, pois eles nunca haviam feito aquilo, existia um pouquinho de medo e insegurança, mas mesmo assim, depois de algumas tentativas o pão saiu. e que pão! a fornada saiu maravilhosamente bem. era macia, cheirosa – cheiro de novidade. 
não foi fácil, mas o resultado deu muito certo. depois de três anos, viram que davam conta do recado e decidiram por mais uma fornada no mundo, entretanto algumas coisas que eles erraram na primeira, aperfeiçoaram e acertaram na segunda. não diria que saiu melhor, mas a fornada saiu incrivelmente diferente e tão maravilhosa quanto a primeira.
ficou tudo delicioso apesar dos desafios e problemas que tiveram que superar. a fábrica ia de vento em polpa.
como era bom estar neste ramo! o cheirinho da fábrica impregnava toda a vida deles e eles amavam, falam pra todo mundo como era bom ser padeiros de fornadas tão incríveis! mas o tempo passou e eles ficaram pensando numa próxima aventura – uma terceira fornada! mas para tal precisavam de um pouco mais de espaço, uns ajustes aqui e ali e pronto! se mudaram pra um lugar maior e conseguiram criar um pequena fornada de um pãozinho muito sofisticado e cheio de novidades na sua composição. pronto! depois dessas três fornadas o casal estava muito satisfeito, mas não podemos mentir que também estavam exaustos de toda a correria que é lidar com a fábrica e as demandas das fornadas. Então para ver essas fornadas crescerem com amor e cuidado, decidiram que estavam na hora de fechar a fábrica, não com tristeza ou arrependimento, mas com a certeza de que fizeram e vão continuar fazer um ótimo trabalho…

e foi assim que contei pro meu filho mais velho pq decidimos por uma vasectomia. mentira. eu disse bem toscamente que a gente não queria mais ter filhos. ele chorou e ficou triste. mas depois com calma expliquei pra ele que queremos cuidar deles da melhor forma possível e vê-los crescer. “se sempre tiver um bebê aqui em casa a gente não vai conseguir dar atenção para vocês.” “já pensou em um outro bebê nessa casa? aquele chororô, mamae sem dormir e amamentando… depois disso acho que ele entendeu “é pai, acho que é melhor vc castrado mesmo” 😂😂

Related Posts with Thumbnails

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *