cineminha

depois seis meses sem ir ao cinema (durante a gravidez tornou-se inviável ficar sentada por muito tempo), finalmente acabou a tortura!

benjamin e eu finalmente estávamos prontos para esta aventura (porque o hilan sempre esteve).
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhfaisudhfoaisuhdfoaiusdhfoiaujnvkxcjvhoisdufhoiasuhdfoiaushdu!!! que coisa maravilhosa é poder pegar um cineminha e ainda estar com o bebê por perto (convenhamos, se fosse pra deixar ele com alguém eu não conseguiria pensar em mais nada)!

se você é mãe (ou pai) de bebê e tem o privilégio de ter um cinematerna na sua cidade, deveria aproveitar cada sessão.

tive a sorte de ver um filme até legal: juntos pelo acaso (com a aquela izzie, do grey’s anatomy), apesar de ter uma amigas que pegaram uns meio toscos. com certeza os roteiristas do filme são pais ou têm uma convivência muito próxima com bebês. certeza que todos os pais e mães ali no cinema se identificaram com umas e outras situações.

chegando lá até encontrei outra mamãe que conhecia só blog: a lorenna, mãe da lara.

benjamin mamou no meio do filme, cochilou no meu colo e acabou indo pro colo do pai, que ficou com ele até o fim do filme e ainda trocou sua fraldinha (o trocador ficou disputado no fim da sessão).

o fato é que foi um programa agradabilíssimo em família e pretendo repetir em todas as sessões de sábado e curtir cazamigas nas sessões de terça (mamis de brasília interessadas, manifestem-se!).


papai fortudo trocando a fralda de caquinha


de quebra, benji ainda pagou de bella e conheceu o gatíssimo robert pattinson (mas o papai é muuuito mais)


e no fim ainda deu pra mamar na pizzaria. yey!

🙂

Related Posts with Thumbnails

22 comments

  1. Eeeeeeeeeh, que legal!!! To esperando o cinematerna aqui na Baixada… até tem, mas não divulgam, acredita?
    Minha prima – com um pequeno de 2 meses – doida pra ir ao cinema; e eu que odeio ar-condicionado, também quero aproveitar as sessões.
    Mas nada como poder aproveitar um filme bom com a família, né?
    Delícia!!!
    Beijocas

  2. claro, menina pode postar! as informaçoes sao da pediatra ela é otima, dava tudo (nao o luca naodaria… hehe) pra ser amiga intima dela ela eh otima, quase choro de "emoçã" hehehe 😛 mae eh td boba, bjao

  3. Que gracinha… Esse bebê quado crescer pode até fazer cinema hehehe. O IESB oferece o curso, e se já tá bom, até a idade dele cursar, vai estar ótimo. Ou quem sabe a mamãe ou o papai possam fazer também.

  4. Ei Lu, adorei a idéia do Cinematerna, aqui em são luís ainda não tem nenhuma sala assim. As mamae sque se arriscam temq eu enfrentar o frio e o som alto das salas normasi. Como comentei no twitter, essa semana fui ver tropa de elite 2 e quase na metade do filme começou um chororô danado, nem vi quem era ams deu rpa perceber que a criança tava bem irritada. Não era pra menos, com aquele clima pesado, o som de tiros, gritos, palavrões, enfim, acho que a criança sente que num tá num clima leve e descontraído né?
    Bjocas!

  5. Por falar em Crepúsculo, a Luiza (junto com a Gisele) irão participar das filmagens que estão sendo feitas no Brasil. Não Luiza Diener mas as "irmãs" dela por parte de pai…

    Poltrona Gisele e cadeira Luiza com corda de algodão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *