20 de agosto

com amor

por luíza diener

se existe uma coisa que eu adoro é conversar. falar, ouvir, conhecer outros pontos de vista, outros modos de pensar e encarar as coisas. acho fantástico ver como existem pessoas que pensam tão diferente de nós e como aquela forma de viver a vida parece ser justamente a ideal para ela.
com a maternidade não seria de outra maneira. aliás, esse é atualmente meu tema predileto.
gosto de ouvir outras experiências. gosto de aprender com elas.

no começo da minha jornada como mãe eu tive dificuldade em aceitar as diferenças, em respeitar a mãe que fazia as coisas de um jeito contrário ao meu, como se eu fosse a única que soubesse como criar um bebê.
mas logo descobri que se aquele jeito funcionava para o meu filho não necessariamente daria certo para outro (coisa que pude constatar anos depois, na prática, com a chegada da sansa). percebi que não existe um único jeito de cuidar dos filhos e, mais importante, não tem jeito certo ou errado de se amar.

sou dessas que acredita que todas as mães amam seus filhos. por mais que às vezes pisem na bola, por mais que cometam alguns deslizes (quem nunca?), a gente erra tentando acertar.
é por isso que eu acredito na causa amo o jeito como você ama, um movimento de comfort para mostrar a todas as mães que mais importante que fazer tudo certinho é fazer com amor. que não existe jeito certo ou errado de ser mãe, desde que seja sempre com amor.
não somente para nós, que somos mães, mas para as nossas mães também.
em vez de esperar as datas comemorativas para lembrar das coisas gostosas que sua mãe fazia, que tal reconhecer seu amor por ela nas grandes e pequenas coisas?
se tentamos ser a melhor mãe que podemos, por que com ela seria diferente?

nos próximos meses, estaremos junto com comfort promovendo essa ideia: aqui no blog e nas redes sociais – nossa e deles.
você pode acessar a página e fazer parte desse manifesto de amor acessando:
www.amocomovoceama.com.br

são nos gestos do dia a dia que as mães mostram o carinho por seus filhos. então por que não fazer o mesmo e diariamente reconhecer na frente de todos o que sentimos por elas?
por que não marcá-la numa publicação no facebook ou numa foto do instagram mostrando que estamos atentos aos seus atos de amor, mesmo que nem sempre elas usem palavras para isso?
vamos unificar esse manifesto e transformá-lo em público por meio da hashtag #amocomovocêama.

se quiser fazer um cartão com a declaração para a sua mãe (avó, pai ou mesmo para seus filhos), você pode entrar no site, criar seu cartão virtual e compartilhar. é só entrar em www.amocomovoceama.com.br/create:

piqueniquelençol2

as declarações também ficarão publicadas na galeria da página, e comfort transformará histórias de amor em doses do amaciante que serão doadas para instituições sociais apoiadas pela Fundação Abrinq. saiba mais no regulamento.
inspire-se no filme e conte para sua mãe e para todos que você ama o jeito como ela te ama:

 

Related Posts with Thumbnails

categorias: Tags:, , , publicidade, vídeos

assine nosso feed ou receba por email


1 Comentário »

  1. Na mensagem do piquenique tá escrito "Em amava".

    Comentário by Paula — agosto 20, 2014 @ 5:53 pm

RSS feed for comments on this post.
TrackBack URL

Leave a comment

*