dar à luz dentro do carro a caminho do hospital

Zachary e Jennifer Russel moram a 45 min do hospital, no estado do Texas, EUA. Ele com o volante em uma mão e uma câmera de vídeo na outra continuou dirigindo e filmou sua esposa dar à luz ao primeiro filho do casal. Jeniffer disse depois ter ficado chocada com a rapidez com que seu filho veio ao mundo, “No momento em que a bolsa rompeu, eu empurrei e o bebê nasceu”. Chegando ao hospital os médicos puderam cortar o cordão umbilical e o procedimento foi concluído.

via

Related Posts with Thumbnails

13 comments

  1. Achei meio trash a reação da mãe… ela segura o bebê RN com uma mão só enquanto usa a outra pra falar no celular. E o marido dirigindo e filmando ao mesmo tempo. Alow, DETRAN!
    (E eu também pensei na manta, como a Karine!)

  2. luiza, o benjamin acorda varias vezes a noite para mamar? tenho um bebe de 13 meses, que desde o 7º mês acorda muito e fica chupetando. eu não conheço outars mães que amamentam por tanto tempo, você poderia me falar da sua experiência?

  3. Olá, sei que não tem a ver com o post, mas o comentário da maria me interessou. Meu bb tem 7 meses e começou com este mesmo padrão de sono, acorda de hora em hora querendo meu peito e não mama nada. Ele fica no berço no quartinho dele e estou esgotada de tanto levantar à noite e pegá-lo pra mamar. Queria saber se alguém já passou por iso… Estou desesperada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *