dia da mulher

hoje foi o dia internacional da mulher e eu quero prestar a minha homenagem a todas as mulheres lindas, saudáveis, tunadas, vitaminadas de banana, melão e melancia, supersensuais que ficam rebolando na frente da tv sem roupa e só com uma pintura no corpo e, quiçá, um tapa sexo.

parabéns, mulher brasileira! décadas e mais décadas tentando conquistar seu espaço na sociedade pra chegar o carnaval e jogar tudo privada abaixo.

umbeijo

Related Posts with Thumbnails

16 comments

  1. Ahahaha, muito bom! E antes "sessem" vitaminadas só disso. Hoje em dia é tudo na base de comprimidinho, para emagrecer, para tonificar, para ter energia…
    Acho dia da mulher um saco, acho bizarro esse negócio de distribuírem rosas em restaurantes, prontofalei!
    Beijos

  2. Lu, mandou muito bem nesse post!!!
    eu li um livro fodastico da Cecilia Toledo chamado Mulheres o gênero nos une a classe nos divide. E é foda, a luta diária das mulheres contra a opressão ah, mas no carnaval pode tudo!

    adorei teu comentário la no blog!!!

    ainda vou dar um pulo aí para conhecer vc!!!
    bjãooooooooo

  3. ó não tem nada a ver com esse post, mas lembrei que vc já escreveu sobre fraldas de pano e eu vi esse site que as fraldas são adaptáveis pra vários tamanhos e parecem funcionar melhor que as da babyslings (que eu comprei e não se ajustam muito bem)

    http://fraldasecologicas.art.br/fraldas/

    e tbm tem alpargatinhas muito bonitinhas feitas a mão por um preço muito bom 😀

    aah! e a dica de colar a tampa flip top na embalagem do lenço umedecido é ótima rs usamos e aprovamos aqui em casa 😀

    E o seu filho tá cada vez mais lindo 😀

  4. Oi, Luíza!

    Adorei o post. Mas concordo com o comentário ali de cima: “Aquilo ali é boneca de plástico!”
    Eu tive a sorte de nem ver carnaval direito. Fim de semana foi uma correria só, terminando uns detalhes na nossa casa (vamos nos mudar no sábado); na segunda eu trabalhei o dia todo; e maridão trabalhando o dia todo ontem. Não pensei duas vezes: peguei a pequetita e “invadi” a casa da minha mãe (meus pais tinham ido pra fazenda – que invejinha!), que tem a graça de ter tv por assinatura. Assisti Discovery Kids e brinquei com a Giulia o dia todo. rsrs

    Aliás, abrindo um parêntese enooooorme, tento aproveitar ao máximo cada segundo com ela, já que trabalho de seg. à sex., das 7h30 às 18h, com uma hora e meia pra almoço. Fico com o maior peso na consciência, mas ainda não posso parar de trabalhar para ser mãe em tempo integral (meu maior sonho!).

    E, pra variar, lá vou eu escrever livro. Mas isso está meio no sangue, meio na profissão. rsrs Dizem por aí que sou jornalista. rsrs
    Morava em Cuiabá/MT até final de 2009, quando engravidei e resolvemos voltar pra Rondônia, ficar mais perto das mamães (minha e do maridão). Depois de quase oito anos fora de casa (saí pra fazer facul, morei em 3 cidades diferentes, me formei, trabalhei e nada de voltar… rsrs), voltei pra perto de todo mundo. Uma reviravolta e tanto. Mas não me arrependo. Foi maravilhoso. E não sei o que faria sem minha mãe por perto quando a Giulia nasceu.

    Enfim, chega de escrever. =D

    Bjo

    P.S.: Achei o máximo vc ter me respondido no outro post. Nem imaginei que fosse ter tempo pra ler tão rápido, quem dirá responder. =P

    P.S.2: Desconfio que esqueci de falar, mas acho o Benji uma fofura. Ele é lindooooo. E está cada dia mais “mordiscável”.

  5. Na verdade tudo no Carnaval é muito distorcido. O próprio nome já diz = Festa da carne ! O que pode-se esperar além de uma exposição descambida e o exagerado culto ao corpo ???

  6. Do you mind if I quote a couple of your posts as long as I provide credit and sources back to your site? My blog site is in the exact same niche as yours and my users would really benefit from some of the information you provide here. Please let me know if this okay with you. Cheers!

  7. Hello, i read your blog from time to time and i own a similar one and i was just wondering if you get a lot of spam feedback? If so how do you stop it, any plugin or anything you can recommend? I get so much lately it’s driving me crazy so any assistance is very much appreciated.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *