feliz dia das mães

desde já desejo um feliz dia das mães a todas as mães blogueiras ou não, representadas aqui ou não (se seu blog não estiver na imagem acima, não deixe de manifestar-se e de tacar uma pedra do meu marido. ahahhahahahaha!).

post especial no domingo 😉

Related Posts with Thumbnails

37 comments

  1. Ah palhaçada (kkkkkk) meu Blog Não ta naum!!! Vou tacar pedra no Hilan rsrrsrs e diz pra ele que mando todos os posts dele pro meu marido ler!!!
    Mas valeu pela homenagem!!!
    Bjos querida e feliz dia das mães!!!

  2. Ahhh…feliz + um dia!!! Tô me achando esse ano, não quero nem pensar no ano que vem hahah…
    Beijo enorme a familia linda, e feliz dia das mães pra ti!

  3. Ohhhhhhhhhhhhhh! Q lindo!
    O meu não tá mas ele é recém-nascido e eu perdoô!
    Feliz dia das mães Luiza! E pelo amor de Deus, não me mata do coração no domingo, to mto chorona!

  4. Nem tinha visto de primeira, se não fosse Luisa pra ajudar a grávida, miope, cegueta aqui! Achei linda a homenagem e criativa! FELIZ DIA DAS MÃES PRA TODAS NÓS, PRA TODAS VOCÊS! Beijos em todas e vamos grudar nas crias nesse dia especial 😉

    Bruna

  5. Ah que lindo, super original! Tb vou escolher a pedra pra jogar no Hilan!!!
    Luiza, não sei se vc ficou sabendo, mas o Lucas nasceu menina, prematuro, de apenas 24 semanas…mas ele tá bem, se recuperando na uti, ele fez um mês dia 04. Se Deus quiser no fim de junho estaremos em casa!
    Tava olhando nos seus blogs ao lado e só meu blog antigo está constando ali, talvez por isso vc não viu…atualiza pro novo para vc ir acompanhando as noticias!
    papinhodebebe.blogspot.com
    Beijokas e feliz dia das mães!!!
    Mercia e Lucas

  6. Obaaa, eu tô no meio desse monte de blog lindo!!!! Obrigada pelas felicitações, eu as recebo com muito carinho já que sou uma potencial mamis, hahahaha… Feliz dia da mães pra você Luíza que tem mostrado pra gente que ser mãe é o grande lance. Bjus!!!

  7. Agora tou acompanhando seu blog, e adorando! Li uns (um monte) de posts mais antigos e me identifiquei com várias coisas (por exemplo, almoçar papinha, se sentir "normal" ao andar pela rua sem criança e aquela história de a roupa da criança estar sempre limpa e arrumada, mas a nossa…). Muito legal, adorei! Meu blogguinho não tá no seu post, mas isso não importa!! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *