17 de novembro

feliz primeiros dias

por luíza diener

sansera

no post da semana passada eu falei sobre 10 coisas que mudam na sua vida com um recém nascido. de fato, parece que o primeiro mês é o mais caótico, especialmente para as mães e pais de primeira viagem. a gente não sabe ainda o que significa aquele choro do bebê, se ele está com fome, frio, cansado, agitado e sempre bate aquela insegurança: “será que eu estou fazendo o que é certo?”.
os blogs de maternidade e as conversas com outras mães foram meu refúgio e acalanto em momentos cruciais, especialmente porque ouvir mulheres experientes me ajudou a ver que eu não era a única a me sentir daquela maneira.

quando eu assisti esse vídeo, me vi em várias falas dessa mãe:

ela reforça justamente o que eu tinha escrito no outro post sem nem ter ainda visto o vídeo: “muda o cheiro da casa (…) muda o som da casa, você pensa na altura da voz, se isso não vai acordar o seu bebê (…) você sempre pensa como o bebê pode estar enxergando uma conversa que você está tendo com seu marido (…) e muda também a nossa postura”.

esse e outros vídeos fazem parte da série feliz primeiros dias, um canal no youtube da linha Huggies Recém Nascido, que conta com o depoimento de mães e especialistas sobre o cuidado com os bebês.
assistir os vídeos da série me trouxeram empatia e identificação com as outras mães, além de ter encontrado dicas interessantes de especialistas sobre amamentação, sono, gravidez, banho e troca de fraldas, cólicas, volta ao trabalho e eventuais medos e inseguranças que os pais sentem nessa nova fase de vida.

você pode assistir todos os vídeos e conhecer a nova linha Huggies Recém Nascido no site

www.huggiesturmadamonica.com.br/linha-recem-nascido

ou acessar o canal deles no youtube.

na página de huggies você também encontra a nova linha de produtos desenvolvidos especialmente para recém nascidos. são todos feitos com ingredientes suaves e testados dermatologicamente para não agredir a pele sensível do bebê: toalhas umedecidas macias, sem fragrância e fórmula 98% à base d’água; fraldas RN, com cobertura externa com toque de algodão e respirável e um sistema de absorção para retenção do cocô líquido; além do sabonete em espuma que não irrita os olhos, pode ser aplicado diretamente no bebê da cabeça aos pés e vem numa prática embalagem pump. confira!

selo matrioska

Related Posts with Thumbnails

categorias: Tags: psicologia autodidata introspectiva, publicidade

assine nosso feed ou receba por email


2 Comments »

  1. Jabá de linha com fralda descartável? Não é o tipo de coisa que você costuma mostrar aqui, ainda mais tendo feito um de fralda de pano há poucos meses.

    Comentário by Marina — novembro 21, 2014 @ 4:48 pm

  2. Ola
    então deixa eu esclarecer:

    fraldas de pano: não é porque eu uso fralda de pano na constança que ela use somente fraldas de pano. ela usa, sim, as descartáveis. por quê? porque eu não tenho fraldas laváveis suficientes, porque eu tenho um milhão de outras coisas para fazer e, sim, porque às vezes dá preguiça de lavar. faço parte de grupos no facebook onde as mães dizem que fralda de pano não dá trabalho nenhum. ok, se você acha que filhos não dão trabalho, amamentar não dá trabalho, lavar e estender roupa não dá trabalho, com certeza não vai achar que fralda de pano dá. mas eu acho. não muito, mas dá sim.

    Já fizemos publicidade para Huggies, Pampers e etc…

    Comentário by hilan diener — novembro 21, 2014 @ 5:11 pm

RSS feed for comments on this post.
TrackBack URL

Leave a comment

*