12 comments

  1. Essas fotos são inspiradoras. Já viu as outras da Carol Dias? São maravilhosas. Você vai continuar na linha parto normal ou vai tentar o natural (sem intervenções)?
    bjs no Benjoca e no bebezico!

  2. Não curti essas fotos, não… dá pra registrar esse momento tão bonito de outra forma, especialmente focando na felicidade do nascimento e não na dor e nos berros da mãe…

  3. Natália, essas fotos de "dor" e "berros" são emocionantes, principalmente para as mães que passam esses momentos totalmente imersas na partolândia e buscam lembrar-se desses instantes únicos e maravilhosos. Mas são lindas também para outros. O pai chora ao ver a foto, lembrando-se da força que teve ao dar apoio a sua mulher. O obstetra emociona-se por ter deixado aquela mulher livre para ter o parto que ela buscava, A doula orgulha-se da mulher que tornou-se mãe. Os avós ficam maravilhados ao ver a força dos seus filhos. O nascimento não é somente o bebê no colo dos pais, é todo o processo, todo o poder que inundou aquele dia, a ocitocina que foi liberada para que o bebê nascesse! Chorei muito ao ver minha foto (a primeira) aqui no site e em tantos outros, pois pude compartilhar aquele momento mais que especial.

    1. faço de suas palavras as minhas, carolina!
      quem passou por isso sabe a emoção que é um parto. a última coisa da qual a gente se lembra é a dor.

      ao ver fotos como a sua e essas outras, sinto-me extremamente emocionada e louca pra que meu bebê nasça logo 😀

      1. É uma questão de gosto. Já passei por isso também e não gostei desse tipo de recordação. Respeito quem goste, mas posso ter opinião diferente… nem todo mundo precisa pensar igual, não é mesmo? 😉

  4. Pra mim olhar cenas como esta me fortalece,me faz acreditar que o mundo ainda tem jeito…é uma mistura de emoção,alegria,pureza e esperança.A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi o nascimento de minha filha…olhando estas fotos também me dar uma vontade enorme de passar por tudo outra vez..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *