game of thrones para crianças

ned e arya

é. sou fã de game of thrones.
fãzaça.
de ler os livros, baixar a série assim que fica disponível pra download (porque sou pobre e não posso pagar pela hbo), de ter o tema da abertura como toque de celular e, enquanto não saía a terceira temporada, rever todos os episódios da primeira e da segunda. algumas vezes.
de, após assistir a série, reclamar que foram muito infiéis ao livro ou que o roteiro adaptado ficou confuso ou omisso e, mesmo assim, esperar ansiosamente pelo próximo episódio.
e até tenho um pouco de vergonha de falar isso, porque acho game of thrones – especialmente o livro – extremamente nerd e eu sempre tive preconceito com essa coisa medieval. muito preconceito.

mas tá. pra quem já viu a série – mesmo quem não acompanha – talvez tenha notado a abertura, com aquele bando de castelo brotando no chão, engrenagens e coisa e tal.
e, logo na primeira vez que eu assisti, não consegui evitar de associar à abertura de castelo rá-tim-bum. foi automático. minha fértil imaginação fez a ligação imediatamente.
jurei que alguém já tivesse feito a paródia e colocado no youtube, mas nada.

aí hoje, depois de 2 anos, resolvi fazer minha própria versão (já quem ninguém se prontificou a tal).
ok, talvez não tenha graça mesmo, mas eu morri de rir quando terminei ambos os vídeos.

então confira. tem a versão game of thrones para crianças e castelo rá-tim-bum para adultos:

e o pior é que não tá sobrando tempo pra isso. mas é que hoje foi mais forte que eu.

#soubestaeseidisso

Related Posts with Thumbnails

12 comments

  1. Olá tudo bem? A tempos que venho acompanhando seu blog, adoro o benjoca e seu maridão super participativo… Foi inspirado nele que criei o meu blog, de maneira alguma estou aqui para divulga-lo queria só que desse uma olhadinha…. http://gravidezdezessete.blogspot.com.br/ e queria saber se posso colocar seu blog como indicação lá. O assunto é o mesmo. Obrigada aguardo uma resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *