hoje eu estou aqui

o post de hoje está no blog manual da família moderna.

eu dei entrevista pra tati, que está grávida de quase 11 semanas e acaba de descobrir que vai ser mãe de xêmelossss!!

aproveitem pra conhecer o blog dela, que é lindo.

besos

Related Posts with Thumbnails

7 comments

  1. Adorei a entrevista, Luíza. Já fui lá, li e comentei. Ai como eu quero conseguir cuidar do meu filho e trabalhar em casa…só me falta arranjar com o que trabalhar em casa…heheehe

    Beijos!

  2. Luiza é dez! Quase uma celebridade!!!
    Sou fã de carteirinha!

    Karen Moraes, mãe de Maria Vitória de 5 meses, Leio o blog de Luiza desde quando ela estava grávida!São Luis-MA

    3 de agosto de 2011 16

  3. Luíza, tu é das minhas garota… sou mãe de 3 meninas, não tenho babá, nem empregada, nem mãe(morreu faz tempo), nem parentes perto para dar uma forcinha… faço tudo sozinha na minha casa, quase enlouqueço, mas adoro, gosto das coisas todas do meu jeitinho… uma mãe contorcionista !!! Ainda não tenho meu carro, o que torna algumas tarefas mais complicadas… e consegui conciliar um hobby rentável com minha maternidade… cuido de tudo e tento fazer minhas craftices em horários totalmente malucos e desordenados!! Essa é a vida, eu amo ela assim mesmo !
    beijinhos

  4. Sempre acompanho o blog da Tati, minha concunhada super talentosa (vou ser tia de gêmeos!!!!) e adorei seu post então vim conhecer o potencial gestante e resolvi começar por março de 2009. Já ri, já chorei e acabei de chegar no relato do seu parto (estou 1 ano atrasada, em agosto de 2010!!!) e adorei! Até passei alguns dos posts do marido-príncipe para o meu maridão ler. Beijos aos três e parabéns!!!

  5. Oi Luíza, te acompanho faz tempo e acabei de ler sua entrevista lá no blog da Tati. Parabéns pelo Benjamin, ele é um fofo! Lá vc diz que tem uma lista de discussão de Brasília que dá pra gente discutir sobre festa de aniversário do filho… eu tô precisando disso! Meu filho vai fazer 1 ano e eu queria fazer a festa fora de casa (porque não cabe), mas queria alternativas ao buffet de festa infantil… Vc pode me passar o link desta discussão?? Meu e-mail apccarvalho@hotmail.com. Obrigada!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *