vida: o que realmente importa

gente, por favor, vejam esse vídeo:

fui só eu que enchi os olhos ao assistir?
ai, tá que isso é um post publieditorial, mas chega dá um orgulho de compartilhar um vídeo assim, né?
até porque ele foi feito usando pai e filha na vida real. siemocionei muito!

ele foi criado para a campanha do Seguro de Vida Itaú e depois que eu assisti (e enxuguei os olhos), pensei em como a gente tenta criar e proteger os filhos da melhor maneira, mas as escolhas são eles quem fazem. e como tantas coisas podem fugir do nosso controle, por mais que a gente tente fazer do jeito que achamos ser o mais certo.

e daí que o Itaú está com um aplicativo fofo onde você pode criar seu próprio vídeo contando o que é que você pode até tentar, mas não pode evitar. lá tem um tutorial super simples, com o passo a passo de como fazer. quem quiser pode inscrever seu vídeo no concurso cultural e ter o seu filme veiculado em rede nacional no feriado nacional do dia 15 de novembro em horário nobre.
já pensou?

é só acessar www.itau.com.br/segurodevida e criar o seu.
e divida com o brasil inteiro o seu amor pelos protagonistas da sua vida.

[post publieditorial]

 

Related Posts with Thumbnails

9 comments

  1. Eu vi e achei super bonito mesmo, me lembrou aquele do Itau mesmo, de quando a criança ainda era o bebe. Acho até que a intenção foi mesmo mostrar a continuação da história.

  2. Eu assisti junto com meu pai, e ele disse que sentia mesma coisa que estava sendo narrada…segurei p/ não chorar…mas é lindo mesmo. Nós que temos um bebezinho sabemos que é pura verdade o que foi dito no video..

  3. Ha menos de um mes atras esse video muito provavelmente nao me emcionaria como agora… Fiquei com um n'o na garganta! Desde que a Martina nasceu muitas das coisas que eu acreditava e as que me pareciam facil ou obvias demais ganharam outro significado! Esse video assim como muuuuitos outros posts deste blog contribuiram e contribuem muito com esta nova fase da minha vida! Leio tudo o que colocas e ainda leio o que corresponde a idade da Martina agora! Ou seja, o que foi escrito la em 2010 nessa epoca! Obrigada Luiza por contribuir com esse momento importante da nossa vida e torna-lo ainda mais especial! Beijooo

    1. Oi, Ana Paula!

      Nossa, quem se emocionou agora fui eu.
      Fico muito feliz de poder contribuir de alguma maneira.
      O nome da sua filha é lindo!
      Impressionante como a maternidade muda a gente, né?

      Desejo o melhor a você e à sua família hoje e sempre.

      Beijinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *