mães insistem que os filhos engulam os anos 80 e 90

eu, a carol (baby bobeiras), a mari (pequeno guia prático) e a rô (piscar de olhos)  falando sobre os sucessos dos anos 80 e 90 que pretendemos enfiar pelas goelas das crias eternizar, através de nossos pobres filhos.

veja mais em:  www.minhamaequedisse.com

* * *
e atendendo a pedidos, aqui vai a minha versão completa, quase que sem edições, sem pé e nem cabeça:

Related Posts with Thumbnails

20 comments

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e eu que comprei uma vitrola só pra Aurora ouvir as tais músicas dos anos 90?

    mas o melhor mesmo, que eu nunca na vida vou esquecer, foi eu falando pra minha tia que queria ir no programa da xuxa e ela, sarcásticamente, me dizer que só ía criança bonita no programa. ANOS depois eu fui entender! ¬¬

    beijocas

  2. Adorei, me identifiquei, me diverti e compartilhei… bom demaaais poder viver um pouquinho da nossa infancia de novo através dos nossos filhos, nem que seja por livre e espontanea pressão, hehehehe!
    Bjs!

  3. Nunca mande o Ben para a Escola de Música, ele vai ter que engolir coisas de séculos atrás. Não precisa enfiar nele seu gosto goela abaixo, deixe que o pessoal da escola ensina, os coleguinhas, digo os pais dos coleguinhas, ou a TV pode ensinar. Seja moderna, não deixe ele ouvir os Saltimbancos … coisas caretas que devem ser modernizadas.

    Afinal, para que servem os pais?

    1. ahahahah! não adianta fazer seu filho ir à escola de música ou ouvir chico buarque. mais cedo ou mais tarde eles vão gostar mesmo é de música sertaneja. ehehhehehe

  4. Por esse raciocínio, não adiantaria ensinar nada porque corre-se o risco de não aprenderem.

    Por outro lado, eu presenciei uma apresentação de uma escola um coral de crianças (entre 6 e 10 anos) apresentando O Barquinho, Aquarela e O Caderno. O que devo dizer pra professora que colocou essas coisas goela abaixo das crianças inocentes? Sei que alguns irão curtir o funk da cachorra ou o axé da potranca ou coisa pior que poderá existir no futuro. Qual é a sua proposta? Substituir essas porcarias (Chico, Toquinho …) por quem? Ou deixar o espaço vazio para ser ocupado por quem chegar primeiro com a mídia mais atraente?

  5. Luiza sua linda!
    ADOREI, E RI ALTO AQUI!
    Isso ae, filhos tem que engolir os góstos dos pais, pelo menos até pagarem suas contas!rs
    Tb achava a entrada de trapalhões mto sensual…rs
    Minha mãe não deixava eu ver, nem a praça é nossa, e nem casseta e planeta…rs
    Beijocas
    Angi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *