mães podem aprender com os pais?

Renata Losso, jornalista do portal ig me procurou para uma matéria querendo saber quais coisas eu considero fazer melhor que a luíza nos cuidados com o rebento. disse a ela que não faço nada de melhor  as vezes até pior!  e  sim diferente. dou banho, troco a fralda, brinco, levo pro parquinho, dou de comida, só não o peito porque ainda não desenvolvi glândulas mamárias. fiz confissões que não sairam na matéria como a de me sentir muitas vezes injustiçado pelo fato de ficar meia/uma hora tentando fazer o benjamin dormir e no final das contas a dona luíza pegar o benjoca do meu barço e, em 5 minutos de mamada, o bebê fica totalmente chapado – pt (perda total), pronto pra ir para o berço. pais, é só comigo? enfim… a matéria tá bem legal, com a participação do renato, noris e caio. corre lá e dá uma lida. clique aqui para ler a matéria

Related Posts with Thumbnails

6 comments

  1. Cara, tem coisas em que a concorrência é desleal mesmo. Eu até faço a filhota dormir mais rápido que a mamãe, mas… adivinha com quem ela prefere?

    Pior que há noites em que a esposa tá sem muita paciência, eu todo cheio de amor pra dar (e histórias pra contar) e por quem ela pede?

    Como diria o filósofo Capitão Nascimento, “é foda, parceiro”.

    Abraço do Caio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *