03 de fevereiro

grávida pode usar perfume?

por luíza diener

pode e deve, desde que respeite seu olfato sensível e não faça mal à sua pele delicada.

pois semana passada recebi da natura a nova água de colônia para gestante sem álcool, da linha mamãe e bebê. sim, o cheiro é para as mamães, não para os bebês.

quem conhece os produtos sabe que faltava um cheirinho agradável para as barrigudas. e daí que finalmente alguém decidiu levar a ideia adiante e pensar não só nos bebês (que contam com dois perfumes da linha), mas também nas mamães.

desenvolvida especialmente para as gestantes, a água de colônia se diferencia por ser sem álcool, visando principalmente suavidade e segurança do produto. e é sério. é super suave.
desde a gravidez, meu olfato ficou ainda mais apurado do que já era. e daí pra frente nunca mais voltou ao normal (vai por mim: piorou depois que o filhote nasceu).
deixei de usar vários produtos perfumados (especialmente colônias), porque o cheiro forte me deixava com dor de cabeça. mas esse realmente é bem levinho.

é uma fragrância delicada, refrescante e vibrante, com notas florais e um fundo de musk e madeira. mas nada muito forte não.
remete, de longe, ao cheiro do hidratante para as gestantes (emulsão auxiliar para prevenção de estrias).

aliás, confesso que achei até um pouco fraquinho demais. na hora que passa é uma delícia. mas não dá 10 minutos e cadê o cheirinho que estava aqui? o vento levou.
a única coisa que eu mudaria seria a fixação do perfume, que ainda deixa a desejar. mas neste caso, antes a falta que o excesso. porque ninguém merece gente que toma banho de perfume, né?

mesmo assim, é um produto seguro para a pele mais sensível da gestante (o nariz também agradece). são ingredientes selecionados, sem corantes nem álcool, sem derivados de petróleo ou matérias primas de origem animal.

pra quem se interessar, o produto será lançado neste mês de fevereiro, no ciclo 03/2011.

para mais informações procure uma consultora natura,  ou entre em contato: snac (serviço natura de atendimento ao consumidor): 0800-115566; email: snac@natura.net, twitter: @naturanet ou facebook.com/naturanet ou através do site www.natura.net

Related Posts with Thumbnails

categorias: Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , teste de produtos

assine nosso feed ou receba por email


14 Comments »

  1. Para quem ia procurar uma consultora Natura, achou!! Eu mesma!! É só me ligar (61) 8161-6222, ou mandar um email: anis.natura@gmail.com

    Comentário by Anislene — 3 de fevereiro de 2011 @ 8:03 am

  2. Não gosto da perfumaria da natura (sou louca por perfumes e não aprovo a natura). Os fixadores são péssimos. De qualquer forma, cheirinho de bb sempr é bom né.

    Comentário by Aline — 3 de fevereiro de 2011 @ 8:10 am

  3. Sinceramente: não curto a linha mamãe e bebê. O cheiro é muito bebezístico, não dá pra uma mulher adulta ficar usando isso. Ela pode até gostar, mas os outros…
    Melhor frangrância pra bebês que eu já experimentei: shampoo e sabonete baby Boti, do Boticário. Perfeito, inclusive pra bebês que não são mais tão bebês.

    Comentário by lia — 3 de fevereiro de 2011 @ 8:19 am

  4. mas lia, o cheiro desse perfume nem de longe lembra o de bebê. esse é para as gestantes mesmo.

    Comentário by luíza diener — 3 de fevereiro de 2011 @ 8:39 am

  5. Eu gosto sim dos perfumes da Natura, não são meus preferidos, mas são agradáveis, achei legal a ideia de um perfumes especial para as barrigudinhas.Mas perfume para gestante só quando gestante mesmo né…ou seja daqui uns 3, ou 4 anos??Hehehe!

    Comentário by Dayane — 3 de fevereiro de 2011 @ 8:47 am

  6. Eu gosto dos produtos da Natura (gosto não se discute), mesmo com a fixação não sendo lá aquelas coisas, na hora de escolher uma colônia ou perfume, eu escolho pelo cheiro suave. Finalmente alguém pensou em colônia para as gestantes, mas se eu for usar só na gestação, vou ter que esperar uma próxima! rsrsrsrs

    Comentário by @bach_tremere — 3 de fevereiro de 2011 @ 9:37 am

  7. Que delícia! Os produtos da Natura são realmente ótimos, fiquei curiosa pra sentir o cheiro desse perfume.
    Beijos

    Comentário by Ana Carolina — 3 de fevereiro de 2011 @ 10:33 am

  8. eu adoro a linha mamãe e bebê. senti o cheirinho deste novo perfume e gostei tb. é suave, perfeito para barrigudas como eu que estão com o olfato na potência máxima. beijos, ananda etges.

    Comentário by nandaetges — 3 de fevereiro de 2011 @ 10:47 am

  9. Gente, esse perfume tem que ser realmente muito fraquinho pra funcionar…. Eu tive a infeliz ideia de comprar o creme contra estrias da mamãe bebê e o pote continua parado no meu armário, depois que eu voltei duas vezes do trabalho passando mal hor-ro-res com o cheiro… Eu ainda acho que cremes e perfumes para gestantes precisam ser sem perfume! Estou adotando o perfume natural mesmo, ao menos por enquanto : )

    Comentário by Miriam — 3 de fevereiro de 2011 @ 3:26 pm

  10. Que legal Luiza, vou dar uma olhadinha nesse perfume da Natura!!
    Amei as fotos do babynik, que lindo!!
    Ah, vcs já estão vendendo as blusas e canecas? Eu quero!!!
    Beijokas

    Comentário by Mercia Correa — 3 de fevereiro de 2011 @ 3:53 pm

  11. Ah não! Todas as mães com o mesmo cheiro? Gosto não.

    Comentário by Adriana — 3 de fevereiro de 2011 @ 4:43 pm

  12. Também não curto os perfumes da Natura. E ganhei um kit Mamãe e Bebê na época da Ciça, mas achei MUITO ruim. O xampu e o condicionador para bebês são ruins demais, e o sabonete líquido resseca a pele. Com a Clarice, passei longe, mas ouvi mães comentando a mesma coisa este ano, ou seja, a fórmula continua ruim.
    Beijos

    Comentário by Paloma — 3 de fevereiro de 2011 @ 5:15 pm

  13. é bom mesmo qdo alguém pensa nas mamis. eu sempre que vou visitar um bb levo um perfume para a mamãe, mas do boticário. não conhecia esse da natura!
    a verdade é que (com excessão das enjoadas) para as paridas a questão do perfume é ainda mais grave do que para as grávidas. não pode mesmo usar nada forte com bb. sabia que tem bb que não dorme por causa do estímulo do perfume da mãe? vc me pergunta: descobriu? é por isso que joaquim não dorme? eu respondo: não. e se fosso eu parava de usar até shampoo… mas já parei de usar perfumes, troquei as marcas, vivi cheirando a talco johson… e niente! não dorme mesmo… então eu fico cheirosa, e acordada. mais chique!!
    bjo bjo

    Comentário by annerammi — 3 de fevereiro de 2011 @ 7:34 pm

  14. Faço coro com a Miriam em relação ao creme de prevenção de estrias… Eu odiava o cheiroo!!
    Torci muito pra ele acabar, mas acabei jogando fora com uns dois dedinhos de creme, substituindo pelo da Payot que uso até agora (quase no 8º mês).
    Agora em relação aos perfumes, continuo usando os de antes (NYC, Lolita Lempicka, doces e meio fortes mesmo), com exceção do Angel né, que eu sempre amei e agora to achando horroroso..
    Pior que o Angel só o Diesel Fuel for Life do maridão, esse eu não consigo suportar… Blargh!

    Comentário by Lia — 4 de fevereiro de 2011 @ 9:18 am

RSS feed for comments on this post.
TrackBack URL

Leave a comment