29 de março

Ménage à trois

por hilan diener

ATENÇÃO ESTE POST POSSUI ILUSTRAÇÕES DE CUNHO SEXUAL E NUDEZ

Muita calma nesta hora! O título é sobre  sexo na gravidez! As vezes rola uma medo da mãe e do pai de machucar o bebê esse tipo de coisa. Logicamente eu fui pesquisar e descobri algumas posições que são ideiais para o momento tão especial. Enjoy it!

1. Em pé Com o apoio da parede, o homem sustenta o peso da parceira, segurando-a pela parte posterior das coxas. É ideal para os primeiros meses da gravidez ou enquanto a barriga ainda estiver pequena. À medida que o útero cresce, a postura pode prejudicar a coluna.

2. De joelhos Ele se ajoelha e ela fica apoiada em um dos joelhos. A mulher pode abraçar a cintura do parceiro com a outra perna. Essa posição é sugerida para os primeiros meses de gravidez (até o terceiro mês), quando o útero ainda não se dilatou muito.

3. Cachorrinho Nesta posição, a mulher mantém a barriga totalmente solta, enquanto o homem, ajoelhado, controla a penetração. A postura é bastante confortável durante os primeiros trimestres. Nos últimos três meses, a barriga pesada desequilibra a coluna, que fica mais vulnerável nessa posição.

4. Pelve levantada Enquanto ela se deita sobre travesseiros (que devem estar acomodados sob a coluna), ele, de joelhos, controla a penetração. Assim, a barriga fica livre. A pelve levantada pelas almofadas facilita o orgasmo. Pode ser experimentada até o sétimo mês. Depois disso, com a barriga muito grande, a posição tende a ficar desconfortável.

5. Colher É uma das posturas mais confortáveis para a grávida e poderá ser praticada durante a gestação toda. O casal se encaixa de lado e a mulher pode usar um travesseiro pequeno sob a barriga para mantê-la apoiada. A postura deixa a barriga em posição de descanso, como se fosse em um ninho. Outra vantagem é que a coluna, às vezes prejudicada pelo peso da barriga, se mantém em linha reta.

6. Sentada Sentada em frente e sobre o parceiro, a mulher está à vontade para controlar os movimentos e a intensidade da penetração. Isso permite que ela mantenha a barriga livre, sem nenhuma pressão. Uma postura agradável e suave principalmente a partir do oitavo mês, quando a barriga está mais dolorida devido ao aumento do útero.

7. Papai e mamãe adaptado Para não pressionar a barriga da parceira, o parceiro não deita totalmente sobre ela. Mantém o tronco um pouco elevado. Assim não há pressão no útero – essencial a partir do segundo trimestre, quando o órgão aumenta bastante de tamanho.

8. Cruz Essa é uma alternativa pela qual o casal pode optar até o final da gestação. A mulher fica deitada com as pernas flexionadas sobre o corpo do parceiro, que se encaixa nela de lado. Nessa postura, o conforto para a mulher é extremo já que além da coluna bem posicionada, ela mantém a barriga apoiada na cama e em situação de descanso.

9. Sentada de costas A grávida se senta sobre o homem – de costas para ele – de forma confortável. Como a barriga fica livre e a mulher consegue maior controle sobre os movimentos, a posição permite a relação sexual até o final da gestação.
10. Armadilha da serpente Vem do Kama Sutra esta sugestão de nome tão curioso. A mulher fica sentada sobre o parceiro, de frente, e ambos seguram os pés um do outro. O arranjo permite ao casal balançar, em um estimulante movimento de vai-e-vem, e deixa a barriga livre. Além disso, evita a pressão sobre o diafragma – com o aumento do útero, a tendência é que o órgão comprima o músculo respiratório e dificulte um pouco a respiração. Com essa posição, a liberdade e o conforto são maiores. Até o final da gravidez.

Fontes: Laura Muller, autora de 500 Perguntas sobre Sexo (ed. Objetiva), e Kama Sutra, de Anne Hooper (ed. Vitória Régia).

Related Posts with Thumbnails

categorias: Tags:, , , , pai grávido

assine nosso feed ou receba por email


40 Comments »

  1. ARMADILHA DA SERPENTE.

    véi, tô morrendo.

    Comentário by iulo — março 29, 2010 @ 1:27 pm

  2. meu sonho é que, quando eu estiver barriguda, também esteja disposta a fazer essas posições.
    ahahahhaha
    e a primeira precisa de um marido realmente forte pra segurar os dois (mãe e bebê) contra a parede.

    marido avisa: atenção! esse site de família só serve pra família de adultos

    Comentário by luíza diener — março 29, 2010 @ 1:47 pm

  3. disposição e GH

    De pé tem que ser bem forte mesmo!

    Avisei! tá!

    Comentário by luíza diener — março 29, 2010 @ 2:43 pm

  4. disposição e GH

    Eu não consigo carregar vcs dois não! hahaha

    Já avisei! bjs!

    Comentário by HilanDiener — março 29, 2010 @ 2:44 pm

  5. O difícil mesmo é quando o bebê já se movimenta a ponto de movimentar toda a barriga bem na hora H. Não há tesão que resista!!!!

    Comentário by Tathy — março 29, 2010 @ 2:00 pm

  6. Alien o 3 passageiro!

    Comentário by HilanDiener — março 29, 2010 @ 2:45 pm

  7. eu já morri! falta só enterrar;

    Comentário by HilanDiener — março 29, 2010 @ 2:03 pm

  8. Ahahaha, isso porque a Lu é magrinha. Imagine uma mais pesadinha?
    Mas, olha, é ótimo pesquisar e tem posições que servem do começo ao fim. Confesso que no fim a gente fica meio mole, então tem que ser a mais fácil (tipo 4, 5 ou 8). Este negócio de malabarismo com barrigão é pras ninjas-esportistas-libidinosas (oi?).
    Beijos

    Comentário by Paloma — março 29, 2010 @ 4:42 pm

  9. ninjas-esportistas-libidinosas (oi?). SONHO! hahahahaha

    Comentário by HilanDiener — março 29, 2010 @ 7:39 pm

  10. Essa 1 aí nem não grávida… Marido ia ter de malhar muito pra segurar esse chumbinho. As melhores mesmo são por trás, com o inconveniente que a penetração não fica tão profunda. Eu gosto mesmo é de papai e mamãe… E com barriga no meio, não rola!

    Comentário by lia — março 29, 2010 @ 5:28 pm

  11. Eu tava malhando, mas parei! droga! vou voltar depois das férias

    Comentário by HilanDiener — março 29, 2010 @ 7:40 pm

  12. Uma informação de uma ex-gestante, com uma baby de 1a e 4m… Os hormonios vão se encarregar de deixar a mulher louca de vontade(mesmo de 9 meses-aqui paramos umasemana antes da bnita nascer).
    E não faz mal pro bebê não, faz até bem, pois quando a mamãe 'chega lá'(ui) libera serotonina e o bebê sente e fica feliz!
    E outra, pro homem não ter força só se a mulher engordar 30 kg, aí sim não há tesão que aguente…
    Beijos

    Comentário by Amanda — março 30, 2010 @ 1:31 am

  13. ai ai

    Comentário by Hilan — março 30, 2010 @ 1:40 am

  14. Hahaha… que coisa engraçada. Essa 01 aí achei ninja também, até para magrinhas e desembuchadas.

    Comentário by Nina Fiuza — março 30, 2010 @ 2:11 pm

  15. vamos malhar povo!

    Comentário by HilanDiener — março 30, 2010 @ 6:10 pm

  16. essa ai ta mais pra lordose do que gravidez…
    até a bunda dela ta maior que a barriga.

    Comentário by james — abril 1, 2010 @ 3:25 am

  17. Legal. Bem instrutivo e ao mesmo tempo bem sexy.

    Comentário by papa — abril 1, 2010 @ 5:00 am

  18. ou seja, pouco importa se a mulher está grávida, né?!

    Comentário by Neto — abril 1, 2010 @ 7:34 pm

  19. Poxa! Então assim é bom! Agora eu sei pq esse kra levou esse chifre aqui
    http://sakuxeio.blogspot.com/2008/02/se-voc-diz-q

    #naosabefazer huahuahuahuahuahuah

    Comentário by Roberto Hyra — abril 1, 2010 @ 10:28 pm

  20. […] Perfume Vulva – Blogueiras […]

    Pingback by Sexta com o Melhor dos Blogues #8 | PULGA LOUCA — abril 2, 2010 @ 6:20 pm

  21. Gente! Vi no Twitter só o título "Ménage à trois" fiquei preocupada! hahaha
    E o Marido tava reclamando ontem pq ainda não passei o link pra ele desse post! =D

    Comentário by Paulinha — abril 4, 2010 @ 6:25 pm

  22. hhhaahhahahahahaha!

    Comentário by hilan — abril 4, 2010 @ 8:51 pm

  23. auhauhahauhauhauha… muito instrutivo esse post!!!
    E os bonequinho se revesam, né… rsrsrrsrs

    Comentário by Lis — agosto 9, 2011 @ 4:53 pm

  24. check out this! flashbacky80

    Comentário by Dorthy Pinnock — setembro 24, 2011 @ 3:05 pm

  25. Amazing! I’ve been searching for so very long for a websites like yours. I am so pleased I noticed it. I will certainly take a note of it and check it often.

    Comentário by Alzheimer's disease — setembro 24, 2011 @ 10:12 pm

  26. Awesome – I need to definitely pronounce, impressed with your site. I had no difficulty navigating normally means of all the tabs also as linked info ended up being actually simple to accomplish to entry. I lately discovered what I hoped for ahead of you recognize it in any respect.

    Comentário by Graig Bou — outubro 2, 2011 @ 5:40 am

  27. Good subject. I’ve discovered a lot a new challenge below. Continue.

    Comentário by Siobhan Culberth — outubro 4, 2011 @ 8:36 am

  28. You really make it seem really easy together with your presentation but I to find this matter to be really something which I feel I would never understand. It seems too complicated and extremely huge for me. I am taking a look ahead for your subsequent submit, I¡¦ll attempt to get the hang of it!

    Comentário by Precisely what areThe Most Efficient Connection Settings For Scrapebox — outubro 5, 2011 @ 10:22 pm

  29. This can be a issue frequently requested by simply those who have sometimes not witnessed his or her credit rating ahead of, or even have witnessed the particular adverts wondering these people for ten, 20, thirty or even more weight, to find out their own credit file. To put it briefly, the answer is „yes, obviously you can view you credit report UK for free!“ This is a situation associated with understanding how to locate the idea and understanding what about this when you have this.

    Comentário by credit rating uk — outubro 6, 2011 @ 3:35 am

  30. Lots of individuals find issues with velocity cameras since they at times stimulate before anticipated, take photos associated with innocent individuals or miscalculate pace. Nicely, fortunately that you can right now warn yourself to exactly where these kind of speed camera locations are usually along with, in turn, be more mindful around individuals locations than usual to prevent receiving yet another unwelcome shock within the mail box.

    Comentário by photo enforcement — outubro 6, 2011 @ 3:52 am

  31. Internationale transporte firma

    Comentário by Internationale spedition — outubro 7, 2011 @ 11:56 pm

  32. Die beste Erotischen chats im netz auf Deutschland.

    Comentário by Cams portal — outubro 7, 2011 @ 11:56 pm

  33. Hiya! Amazing weblog! I happen to be a every day visitor to your site (somewhat a lot more like addict ) of this website. Just wanted to say I appreciate your blogs and am seeking forward for much more to come!

    Comentário by a nicotine patch — outubro 9, 2011 @ 10:37 am

  34. I assumed your article was trendy and will stop by often.

    Comentário by Don Joss — outubro 12, 2011 @ 8:04 pm

  35. Exceptional post and even quick to help you recognize description. Exactly how can As i continue acquiring authorization to help you place component belonging to the post inside new newssheet? Providing right credit standing you that creator and even url with the internet site wouldn¡¯t even be a concern.

    Comentário by louboutins pumps — outubro 13, 2011 @ 2:59 am

  36. Pretty section of content. I just stumbled upon your blog and in accession capital to assert that I get actually enjoyed account your blog posts. Anyway I will be subscribing to your feeds and even I achievement you access consistently quickly.

    Comentário by rahim ağzı kanseri belirtileri — outubro 13, 2011 @ 12:45 pm

  37. I’ve been browsing on-line more than three hours today, but I by no means found any interesting article like yours. It’s pretty worth enough for me. In my view, if all web owners and bloggers made good content as you did, the internet can be much more helpful than ever before.

    Comentário by Hardcore Asian Webcam — outubro 13, 2011 @ 4:02 pm

  38. Very excellent write-up. I really found a person¡¯s blog plus needed so that you can express this I have extremely loved browsing a person¡¯s site plus threads. Nevertheless I¡¯ll often be checking a person¡¯s feast plus I actually hope so that you can look over a person¡¯s site again.

    Comentário by bevery 100mm — outubro 14, 2011 @ 2:03 am

  39. Pq o titulo é menage o trois se sao so casal?

    Comentário by kleber — agosto 30, 2015 @ 2:40 pm

  40. trois, em francês, significa três. o trocadilho é dizendo que justamente não são dois, mas três: o homem, a mulher e o bebê. ;)Luíza Diener ProBlogger <a href="http://www.potencialgestante.com.brwww.potencialgestante.com.br<br />facebook.com/potencialgestanteinstagram.com/potencialgestante @potencialtweet

    Comentário by luíza diener — agosto 31, 2015 @ 2:44 pm

RSS feed for comments on this post.
TrackBack URL

Leave a comment