minha gelatina

quem é que já ouviu falar que gelatina faz bem pro cabelo, pras unhas, pra saúde e bla bla bla?

quem é que nunca se acabou na gelatina e não sobrou nada pro resto do povo?

não sei vocês, mas eu sou fã de gelatina.
mas confesso que maneirei no consumo desde a gravidez por causa do excesso de corantes, conservantes e açúcares contidos nela.
cheguei a comprar uma daquelas incolores, sem sabor nem nada, pra tentar fazer em casa com frutas naturais e tal (não sei nem por onde começar), mas acabei desistindo por causa da falta de tempo (e receita. ehehhe).

aí descobri que a Dr. Oetker lançou uma gelatina especial para a criançada, a Minha Gelatina – Dr. Oetker.
ela não contém adoçantes artificiais (edulcorantes), pelo contrário, é adoçada com açúcar orgânico. também não contém corantes artificiais e é feita de polpa de frutas e vegetais.

os sabores são abacaxi (polpa de abacaxi e cenoura), morango (polpa de morango e cenoura) e uva (polpa de uva e beterraba).

depois que achei essa gelatina eu achei a de abacaxi e comprei. o gosto é ótimo e pra quem ficou curioso, pode ficar sossegado que a gelatina não tem gosto de salada.

a Minha Gelatina é uma alternativa gostosa e saudável às gelatinas tradicionais, além de ser fonte de vitaminas A, D, B1, B2, B6, de minerais como ferro e zinco.

fica a dica!

[post publieditorial]
Related Posts with Thumbnails

10 comments

  1. Greetings from Idaho! I’m bored at work so I decided to browse your blog on my iphone during lunch break. I love the information you provide here and can’t wait to take a look when I get home. I’m shocked at how fast your blog loaded on my mobile .. I’m not even using WIFI, just 3G .. Anyways, excellent site!

  2. Ainda não falei com a medica sobre em que idade posso começar a dar gelatina à minha bebê. Voce sabe alguma coisa sobre isso? Estava começando a procurar produtos mais adequados à criança e essa dica foi ótima.

    Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *