25 de julho

minha mãe que pirou

por luíza diener

quem tava on na sexta provavelmente deve ter visto.

a roberta, do piscar de olhos, agora tem um brógui maraveloso junto com a flávia, do astronauta.
este blog é o minha mãe que disse. já adoro!

e aí que o vídeo bostado ontem foi hilário.
não porque eu tô nele, gente, mas porque a anne super duper é uma fofura e a roberta é uma hilariosidade bronzeada pra rir e cair pra trás.

confirão e vejão se eu não estou certa:

 

e pra vocês verem a minha incrível capacidade de síntese, confiram o vídeo que eu fiz para mandar para roberta:

uma beja e bom findi.

Related Posts with Thumbnails

categorias: Tags:, um pouco de humor, vídeos

assine nosso feed ou receba por email


21 Comments »

  1. Ri alto aqui! ahuahauhauahuahuahua Demais!

    Comentário by Tassiana — julho 23, 2011 @ 12:20 pm

  2. Adorei o vídeo! Muito bom!
    Beijos

    Comentário by Celi — julho 23, 2011 @ 2:24 pm

  3. sim, vcs são loucas mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mãe sem celulite é um desserviço para a humanidade

    e esse coelho na gaiola, vc nunca vai explicar pra nós q seria isso né…

    Comentário by Dani — julho 23, 2011 @ 4:20 pm

  4. kkkkkkkkkkkkk… ri demais! Que bom que vcs tem a auto estima tão boa. Tô com dó na nora da Roberta, oh coitada!!!!! A anne é uma fofura mesmo, vou até ver o blog dela depois dessa e Lu tua cara de "ódio delas" é impagável. Adorei!

    Comentário by Dani M. — julho 23, 2011 @ 4:26 pm

  5. Luíza… por isso sou louca pelo seu blog. Ri muito aqui. Mais vou ser sincera, o melhor, sem dúvida é a participação do Benjoca.. ele está cada dia mais lindo e esperto!!!
    Um beijão para vocês!!!

    Comentário by barbara — julho 23, 2011 @ 4:40 pm

  6. Rainha do funk, estou passando mal. As grávidas gostosas foram superadas!

    Comentário by Gabi Sallit — julho 23, 2011 @ 7:15 pm

  7. Hilário seu vídeo! Rainha do funk e olhar de diamante foi demais. rsss
    Beijos

    Comentário by Kelly — julho 23, 2011 @ 8:36 pm

  8. muito bom…amei!!!

    Comentário by Milka — julho 23, 2011 @ 9:08 pm

  9. Adorei, muitoooo bom!!!

    Bjos,

    Comentário by Lica — julho 23, 2011 @ 9:12 pm

  10. Amei … simplesmente de mais ….

    Comentário by Maya — julho 23, 2011 @ 11:49 pm

  11. Ahh, amei Luíza! Que fofos, você e Benjoca! E nossa, que mães mais sem noção essas que você citou. EU ODEIO mãe que chega e fala com a criança, te ignorando SOLENEMENTE. ¬¬

    Comentário by Ana Luísa — julho 24, 2011 @ 2:20 am

  12. Adoro seu jeito divertido, sempre cantando e fazendo graca nos videos…morro de rir!!!rs
    Benjamin tem uma mae bem humorada, alto astral, de bem com a vida 🙂
    Adoro seu blog, beijos

    Comentário by Giselle Mota — julho 24, 2011 @ 6:29 am

  13. Morri de rir… Tbm queria ser mãe e rainha do funk! Um bjuuuuuuu

    Comentário by Luciana — julho 24, 2011 @ 10:16 am

  14. O benjamin está enoooorme! e você linda!

    Comentário by Aline Gondin — julho 24, 2011 @ 11:09 pm

  15. Tinha visto no Minha mãe que disse e ri pacas!
    Adorei a versão sem cortes….kkkkkkkkkkk
    Muito bacana o câmera (Hilan) fazendo uma pontinha no espelho.
    hahahahaaha
    Bjo

    Comentário by Jemima — julho 25, 2011 @ 9:45 am

  16. OLá, adorei o seu blog, tenho um filho de 11 meses, criei um a pouco tempo dá uma olhadinha lá,o endereço do blog é: http://testesdamame.blogspot.com/
    tem testes de produtos de bebe. dicas, entre outras coisas,estou te seguindo agora, se puder retribuir, aguardo uma visita!! abçs

    Comentário by testes da mamãe — julho 25, 2011 @ 2:06 pm

  17. Ai Lu, cada dia melhor viu! Ben Ben já está tão grandão. Como alguém já disse aqui nos comentários, "adoro seu jeito divertido, sempre cantando e fazendo graca nos videos", dei muitas risadas.
    Beijão, e boa segunda (espero que o Ben já tenha melhorado da febre de ontem, bjo)

    Comentário by Fernanda — julho 25, 2011 @ 2:34 pm

  18. Luíza!!! Adorei os vídeos e tu tá lindja mulé! Eu e esposo rimos muito com teu vídeo!!! E Benben tá lindãograndãobonitão todo ãoão! Beijos!

    Comentário by Karine — julho 25, 2011 @ 4:42 pm

  19. Benji de colorblock, adorei!

    Comentário by Jane — julho 26, 2011 @ 3:13 pm

  20. Hahahaha adorei!!!!! Mãe sem celulite, mãe de evento, também odeio, mas a pior é a mãe perfeita e descansada… Até parece que é verdade!!!!

    Comentário by Avassaladora — julho 26, 2011 @ 11:01 pm

  21. FANTÁSTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Comentário by paloma — julho 31, 2011 @ 6:40 pm

RSS feed for comments on this post.
TrackBack URL

Leave a comment