mudança

polvos do meu brasil,

enquanto você lê este post, provavelmente estamos encaixotando e transportando um milhão de coisas. provavelmente estaremos em um táxi (cê sabe), ou supervisionando o pessoal da mudança.
também é capaz de estarmos estressados, benjamin chorando ou mamando. quase impossível que dormindo.

estaremos estando nos mudando.

e até que transfiramos a linha telefônica do antigo apê pro novo (oba! metros quadrados a mais!), provavelmente estaremos estando fora do ar, a saber, sem internet.

boa sorte. obrigada.

um beijo.

Related Posts with Thumbnails

15 comments

  1. Vixi… passei por isso quando o Luisinho tinha menos de 2 meses. A mudança foi uma operação de guerra. Mas depois valeu muuuito a penas, viu. Esses metrinhos quadrados a mais são providenciais. Força aí pra vcs!
    Ah, te linkei no meu blog: http://www.maegeek.com
    Bjos
    Gisela

  2. Boa sorte com a mudança, querida. Apesar da trabalheira que dá, é uma sensação ótima, de renovação, de vida nova. Dá para começar tudo de novo, organizar as coisas, aproveitar melhor o espaço maior. Uma delícia. Curta cada minuto.
    (assim que der nos falamos, quero te passar todas as infos sobre o planejamento do meu parto, custos e tal – daí conversamos melhor por e-mail).
    Um beijão!

  3. Lú boa sorte, então me manda o endereço novo porque a kipá sagrada do Benji está a caminho…rs rs rs, já estava no envelope com o endereço já “antigo” no meu carro, entonces me manda?
    boa sorte, boa mudança, adoro mudança!
    bjs pra family!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *