nasceu guadalupe!

guadalupe

dia 01.03.2016, após 39 semanas e dois dias, ao completar 9 luas (ela foi gerada na lua minguante de junho e veio na virada da minguante de março) nasceu nossa pequena guadalupe.
às 10h12 aqui na nossa casa, no meu quarto, num parto super planejado.

foram 3 semanas de pródromos – incluindo um belo de um alarme falso -, 16 horas de um confuso trabalho de parto, sendo que dessas 16, 9 horas foram realmente trabalho de parto com contrações ultra doloridas.
ela nasceu dentro da bolsa (em pérola, ou empelicada), que se rompeu somente depois que a cabeça saiu. hilan que segurou, que foi o primeiro a descobrir nossa menininha.

o trabalho de parto mais dolorido e intenso. o expulsivo mais pleno e realizador.
sem lacerações, sem nenhuma complicação durante o parto ou no pós parto. apenas uma filha linda no meu colo, nascida com 47 centímetros e 3,1 kg.

enquanto isso, as crianças assistiam desenho na sala por opção. só subiram pra ver a irmãzinha depois (e foi aí que descobriram que não era nem um minion, nem um pão, mas uma menina) e foi uma linda surpresa!

primeira vista irmãos

o relato de parto vem depois, recheado de detalhes e fotos (como essa linda aí de cima da ana paula batista).
mas o vídeo… bem, esse eu vou ficar devendo, ou pelo menos será num formato diferente do nascimento da sansa, porque a ana paula chegou no momento e-xa-to em que lupita saía de dentro de mim e não deu tempo de registrar :/

Lupita chevron

Related Posts with Thumbnails

31 comments

  1. De novo, Luiza e Hilan, obrigada pela generosidade! É com muita alegria que leio a notícia da chegada de mais um integrante dessa família linda e divertida! Parabéns! Muita saúde pra Lupita!

  2. fiquei aqui toda emocionada com a lindeza que ela é, e fui assistir o nascimento da sansa, mas ao som de Coisa Linda – essa música tem tudo a ver com aquela princesa fofa <3

  3. Acompanho vcs há pouco tempo, mas já sinto um carinho muito especial por vcs como se fizessem parte da minha família. Que Deus os abençoe, especialmente Guadalupe que chegou para somar ainda mais alegrias e o amor que já existe entre vcs.

  4. Nasceu essa lindeza. Linda, cheia de saúde, cabeluda. Parabéns família linda! Lupita só veio aumentar a felicidade. Olha a expressão do Benjoca, maravilhado.

    E vc está super bem Luiza, fico muito feliz.

    Um imenso abraço.

  5. Esse sorriso transmite tranquilidade! Parabéns, linda Guadalupe! Estou ansiosa para saber os detalhes, quem sabe leio o relato de parto antes de eu parir, estou aguardando a chegada da minha menininha. Terceiro filho também, sou mãe do Kaike de 10 e Helena de 2 anos.

  6. Esse sorriso transmite tranquilidade! Parabéns, linda Guadalupe! Estou ansiosa para saber os detalhes, quem sabe leio o relato de parto antes de eu parir, estou aguardando a chegada da minha menininha. Terceiro filho também, sou mãe do Kaike de 10 e Helena de 2 anos.

  7. Esse sorriso transmite tranquilidade! Parabéns, linda Guadalupe! Estou ansiosa para saber os detalhes, quem sabe leio o relato de parto antes de eu parir, estou aguardando a chegada da minha menininha. Terceiro filho também, sou mãe do Kaike de 10 e Helena de 2 anos.

    Luiza, descobri hoje que você é tia da Aurora, linda coincidência!!!

  8. qu amooooor! Bem vinda menininha! Parabéns para a familia toda! Acompanho seu blog mas ultimamente estava mais assidua esperando por esse nascimento! Meu filho também é de 1º de março, mais uma piscianinha no mundo! Bjos!!

  9. Ando tão corrida que nem acompanhei vcs nesses últimos 15 dias e não tinha visto que a baby nasceu … Fiquei muito feliz e desejo que Deus conceda cada vez mais saúde e bênçãos a sua família … Assisti o vídeo da Constança de novo e chorei (não sei se Pq estou de 15 semanas e pensando muito em parto domiciliar) é lindo e me deu forças para seguir meus estímulos

    Beijosss a todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *