Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

nasceu!

hoje ganhamos o presente de dia dos namorados mais lindo de todos: nossa filhinha nasceu!
isso mesmo. uma menina!

após 6 horas de trabalho de parto e menos de 10 minutos de expulsivo, ela nasceu na nossa casa, na nossa cama (a mesma em que foi feita. ahahah!), na companhia do papai, do irmão (um baita irmãozão!) e da maravilhosa equipe que nos acompanhou.

nasceu com 2,95 kg e 47 cm.
e o nariz é mesmo muito diferente do do benjoca!

qualquer coisa desculpem o sumiço. vocês entendem, né?
eheheh.

fotos e um relato mais completo num futuro não muito distante.

Related Posts with Thumbnails

88 comments

  1. Parabéns!!!! Ser mãe de menina também é o máximo!!!! Te acompanhei quando estava gravida… E acompanhar sua gravidez foi o máximo!!! Parabéns duplo… Triplo…rsrsr

  2. Aiiii q alegria. ganhei minha noite. parabens a toda a familia e principalmente a vc Luiza. q legal q eh uma menininha, mas eu tinha certeza q vc teria um menino, errei meu palpite rsrsrrs.
    mtas felicidades a todos ai, e volta logo hein, queremos os detalhes e as fotos. Millllllll beijos, adoro vcs.
    Feliz dia dos namorados! namorem mto essa garotinha.

  3. Hoje é dia de derramar Muitas lágrimas, mas não de tristeza, Lágrimas de Alegria, de emoção e Deus sabe o quão alegre e emocionada eu estou por vocês! Desde o início te acompanho, lendo sempre, comentando as vezes, me sinto ainda envergonhada por ainda não ser mãe e ficar comentando aqui rsrsrs. Garagalhei com você, Chorei com você, a gente nunca se conheceu, nem sei que iremos um dia nos conhecer (quem sabe? Torço pra que sim =D) mas eu te considero da minha família, uma irmã, uma amiga confidente, mesmo não confidenciando quase nada com você. Estou Feliz demais, de coração, de alma de espirito, Feliz a ponto de explodir! E de fato explodi ainda a pouco quando soube pelo facebook! Vibrei como se fosse minha filha nascendo! por que eu posso dizer que amo essa família linda, que se abre pra mim todo dia e me permite fazer parte dela, ainda que como espectadora!

    Parabéns Família Diener! Desejo desde sempre até a eternidade… Explosões de Felicidades e amor!

    Abraços de urso!

    Suzan Afonso

  4. Parabéns Luiza!!! Moro no mesmo prédio que vcs e espero conhecer sua filha (e você!) embaixo do bloco em breve (já te vi algumas vezes, mas tive medo de ser invasiva), pois estou gravida de 36 semanas de uma menininha, a Olivia! Acho que vamos esbarrar os carrinhos por aí!
    Felicidades!!!

  5. Uhuuu!
    Parabéns!
    Mais cinco dias e ela seria parceira de data do meu filhote. O pessoal de junho é bem bacana.
    Saúde, leite e que uma alma caridosa vá todos os dias fazer comida e varrer a casa para vocês!
    😉

  6. Parabééns!!! (Não lembro se já comentei aqui, mas leio o blog e você sabe, né? quando a blogueira que acompanhamos fica a termo, o f5 nao para!)
    Que Deus abençoe a família linda!

  7. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!! Que demaaaaaaaaaais!!! Quase infartei quando vi no face, corri pra ler aqui o post! Muita saúde, amor e tudo de mais maravilhoso pra família!!!!! Deve ser a tua cara Luíza! Beijão meus e da Alice!

  8. Parabéns para os quatro!
    Costumo acompanhar o blog de longe, sem comentar mas hoje é especial. Ela nasceu em um dia lindo e cheio de amor.
    Que tenha saúde e traga ainda mais alegria pra essa família linda, inteligente e bem humorada.

  9. Que maravilhaaaa Luíza!!!! Parabéns!!!!! Te desejo tudo de bom nessa linda lua de leite dos namorados, e aguardo ansiosamente o seu relato!
    Beijo grande!

  10. Uma pimpolhinha, êbaaaaaaaa! Que benção, Luíza.
    Que Papai do Céu, abençoe muuuuuito sua família.

    Amamos vocês, amamos acompanhar o blog.

    Parabéns, queridos.

  11. Parabénsss!!!!!!! tomei um susto tão grande qndo vi no facebook qe só acreditei qe não era 'pegadinha do malandro' qndo vi o peso e medidas da princesa!!! qe Deus os ilumine ainda mais!!! 🙂

  12. Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei emocionada! Oh meu Deus, como a natureza é perfeita!
    Parabéns Luiza, papai, Benjamin e todos que participaram deste momento único,
    mágico.
    Abraços

  13. Que lindo Luiza, que baita presente heim que Deus abençoe vocês e que esse bebezinho seja uma sorte de benção por onde for…uma menininha, muito curiosa pra saber o nome. Bjo bjo.

  14. Parabéns!!! Foi rapidinho! Que emoção! Quando tudo estiver mais ou menos tranquilo, volte para contar como foi tudo! Já estou preparando lenços… vou me emocionar, certeza!
    Bjs na menininha, no benjoca e nos papais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *