nascido no mar

01

nascido no mar, é o nome dado por Vladimir Bagrianski para suas incríveis fotos (documentário).  são gestações, nascimentos e a criação dos quatro filhos dele. as fotos foram tiradas entre 1986 e 1992, em diferentes localizações geográficas, mas sempre com o mar como o principal protagonista.

esta família tem seguido os ensinamentos de Igor Tcharkowsky , obstetra e psicoterapeuta russo pioneiro no método de parto e criação subaquática.

veja as fotos abaixo e como diz a canção, a vida no mar é mais saboroso . o que você acha?

Parto-en-el-Mar-©-Vladimir-Bagrianski-1  Parto-en-el-Mar-©-Vladimir-Bagrianski-2 Parto-en-el-Mar-©-Vladimir-Bagrianski-4 Parto-en-el-Mar-©-Vladimir-Bagrianski-5 Parto-en-el-Mar-©-Vladimir-Bagrianski-6 Parto-en-el-Mar-©-Vladimir-Bagrianski-7 Parto-en-el-Mar-©-Vladimir-Bagrianski-8 Parto-en-el-Mar-©-Vladimir-Bagrianski-9 Parto-en-el-Mar-©-Vladimir-Bagrianski-10 Parto-en-el-Mar-©-Vladimir-Bagrianski-11 Parto-en-el-Mar-©-Vladimir-Bagrianski-12 Parto-en-el-Mar-©-Vladimir-Bagrianski-13 Parto-en-el-Mar-©-Vladimir-Bagrianski-14Parto-en-el-Mar-©-Vladimir-Bagrianski-15

Related Posts with Thumbnails

23 comments

    1. tudo muito bonito… mas e se tiver uma circular de cordão? ou mais de uma? como faz? tenho minhas ressalvas sobre partos onde não se pode oferecer uma assistência mais intensiva, caso ela seja necessário. já vi muito coisa dar errado nessa vida. acho que é melhor ser leigo…

  1. Assisti ao documentário quando estava grávida do Gael, imagine o quanto surtei!!!???Queria fazer as malas e rumar ao mar negro! hahahaha
    Coisa mais linda do mundo.

  2. Que coisa mais linda gente, sonho em poder fazer isso também. Mas meu marido é todo "quadrado" com essas coisas, diz que parto fora do hospital não é seguro, e bábláblá, mas quem sabe né, tenho um tempinho pra fazer ele mudar de idéia!!

  3. LIndo demais, Ser mamãe sonho de toda mulher, que entende o signififcado de gestar um ser tão inofensivo e especial, é o momento mais especial na vida de uma mulher , dar à luz à um filho(a)., Ser mãe um don que Deus nos dá como presente, uma dádiva!!!, Ser mãe, dádiva de Deus!!!!!!!!;

  4. Ai, na boa né… Estamos em 2013… Isso é uma loucura. Acho errado até publicar e dar esse tipo de idéias, afinal sabemos que não é seguro fazer um parto somente os 2 (e o fotógrafo, pelo jeito) no meio do mar… O que é isso… E se ocorre qualquer intercorrência com a mãe ou o bebê?? Tem algum hospital perto, pelo menos? Já acho maluquice ter filho em casa (desculpe-me, mas é minha opiniao), quanto mais uma doideira dessas. Eu hein!

  5. Cê tá louco arriscar a vida dos filhos e da mulher desta forma!! abdicar de toda a evolução do conhecimento científico em nome de um fetiche quanto à via e ambiente de parto é um negócio que ***acho eu*** não compensa!! Mas é claro que as imagens estão lindas e, como a experiência foi de total sucesso, eu só posso imaginar o grau de felicidade dos pais com estes eventos!! Um abraço e parabéns pelas imagens

  6. Gente que bobagem ser contra, pois desde que existe mulher no mundo o parto é algo naturalmente lindo e seguro, salvo alguns poucos que tem complicações, as complicações são excessões e nao regras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *