28 de junho

ninando a irmã

por hilan diener

benjamin adora cantar pra irmãzinha constança.
e por que não em hebraico?
#quemnunca

Related Posts with Thumbnails

categorias: benjamin, constança, irmãos, vídeos

assine nosso feed ou receba por email


35 Comments »

  1. Não consegui ver o vídeo…

    Comentário by Lou — junho 28, 2013 @ 2:01 pm

  2. da f5!!!

    Comentário by HilanDiener — junho 28, 2013 @ 2:10 pm

  3. o vídeo não apareceu aqui… =/

    Comentário by Julia Moreira — junho 28, 2013 @ 2:02 pm

  4. da F5 que tá no ar

    Comentário by HilanDiener — junho 28, 2013 @ 2:10 pm

  5. cadê?

    Comentário by Gabriela Candido — junho 28, 2013 @ 2:04 pm

  6. Adoreeeeei o video! Lindos

    Comentário by luiza — junho 28, 2013 @ 2:10 pm

  7. Eu vi!
    Fofo demais!!

    Comentário by Fran — junho 28, 2013 @ 2:10 pm

  8. HAHAHA… Linda versão! E Constança prestando a maior atenção no mano!

    Comentário by Carol Siloto Silva — junho 28, 2013 @ 2:10 pm

  9. Que lindeza!!
    E a carinha dela de sossego?
    Uma delícia ver os dois juntos
    Beijo
    Mari

    Comentário by Mariella — junho 28, 2013 @ 2:11 pm

  10. Que amor! E ela tá super curtindo <3

    Comentário by Carol — junho 28, 2013 @ 2:11 pm

  11. afe maria, que fofura!!!

    Comentário by Clara — junho 28, 2013 @ 2:11 pm

  12. Lindos!

    Comentário by Shuellen Rodrigues De Lara — junho 28, 2013 @ 2:11 pm

  13. Nao deu pra ver =/

    Comentário by Fabian E Carina Gomes — junho 28, 2013 @ 2:12 pm

  14. Que fofoooooooooooooooooooo

    Comentário by Mariana Lins — junho 28, 2013 @ 2:14 pm

  15. Ela parece uma bonequinha no colo dele. E ele, muito orgulhoso da irmã. Que coisa linda!!

    Comentário by Denise — junho 28, 2013 @ 2:15 pm

  16. Ainnnnnnnn quanta fofura gente, esse benjoca é demais da conta!!! HAHAHAHA

    beijos

    Comentário by @umlar_paraamar — junho 28, 2013 @ 2:25 pm

  17. Não houve Backyardigans que prendesse a atenção dos meus 2 bebês qdo a voz do Benja (olha a intimidade) começou a ressoar aqui na sala! Tive que virar o laptop pros dois e eles ficaram com um sorrisão paralizado pra tela com quatro baita olhões esbugalhados!!! Como voz de criança chama a atenção deles!!! Hahahahaha!
    Que incrível ele cantando isso! Onde ele aprendeu? 😀

    Comentário by Simone Borges — junho 28, 2013 @ 2:40 pm

  18. Ahaha Muito fofo!!

    Comentário by Jordana Narciso — junho 28, 2013 @ 2:56 pm

  19. Que fofo *____*

    Comentário by Bruna Vieira — junho 28, 2013 @ 3:47 pm

  20. Apaixonante!!!

    Comentário by Diana — junho 28, 2013 @ 4:21 pm

  21. uehuehuhehe

    Coisa mais linda!!!
    E a carinha dela de: "Continua cantando, to ouvindo…"
    heuheuhue

    Parabéns!

    Comentário by Brenda — junho 28, 2013 @ 4:33 pm

  22. e a carinha dela?????
    ai meu deus, é muita fofura e amor junto!!!

    Comentário by Renata — junho 28, 2013 @ 4:41 pm

  23. Ô Deus, que benção! Ta enorme a Constaça (:
    Lindaaa <3

    Comentário by Laryssa Lameira — junho 28, 2013 @ 6:20 pm

  24. Puts! O único homem comentando…

    Show demais o carinho do mano mais velho!

    Tudo de bom para vocês.

    Comentário by Léo Vargas — junho 28, 2013 @ 6:55 pm

  25. q fofooo

    Comentário by Bruna Benes — junho 28, 2013 @ 7:15 pm

  26. Que momento gostoso!! a Constança tá linda e o Benjamim um fofoo!!
    cuida da irmãzinha mesmo..
    amei o vídeo! felicidades pra vocês!!

    Comentário by Mirelly — junho 28, 2013 @ 7:53 pm

  27. Ai que coisa mais linda!

    Comentário by Mariana Perri — junho 28, 2013 @ 9:32 pm

  28. OMG!!!!!!!!! EU TO DERRETENDO DE AMOR AQUI *________________* AÍ QUE DELÍCIA BENJOCA CANTANDO YASEH SHALOM *____________* E EU CANTANDO JUNTO COM OS OLHOS CHEIOS DE LÁGRIMA! … ufa.. me acalmei… Ai que fofura meu Deus!!! <3

    "Oseh shalom bimromav,
    Hu ya-aseh shalom aleynu " <3

    Shabat Shalom Familia Diener!! <3

    Comentário by Suzan Oliveira Afonso — junho 28, 2013 @ 11:00 pm

  29. Vou desmaiar! Que fofura!

    Comentário by Helen — junho 29, 2013 @ 4:50 pm

  30. linda luiza,
    eu sempre espio e sigo o potencial gestante no tt e instagram.

    hj resolvi comentar e dizer que nunca me vi mãe e nem sonhei eu ser mãe, mas eu visito seu blog e me bate um sentimento maternal e paz muito boa. depois de 5 anos de casamento ontem o assunto ter filhos (já q de comum acordo tinhamos "decidido" por não tê-los) apareceu e pela primeira vez em 30 anos me peguei olhando no espelho e imaginando uma barriga com amor dentro.

    bom, quis compartilhar isso e dizer que se esse plano se concretizar vou me inspirar em vcs. família linda e cheinha de amor.

    Comentário by aline — junho 30, 2013 @ 5:35 pm

  31. Parabéns pelos filhos. Como é fofo o Benjamin

    Comentário by Bola Boneca — julho 3, 2013 @ 3:05 pm

  32. Ai que amor!!!

    Comentário by Renata — julho 4, 2013 @ 11:11 am

  33. ownnn que coisa linda de se ver :))))

    Comentário by Paula — julho 5, 2013 @ 10:18 pm

  34. […] procurar por ela para abraçar, beijar e fazer carinho. não tem um dia sequer que não queira pegar a irmã no colo para cantar e conversar com ela, como conversava com a […]

    Pingback by potencial gestante – o primeiro mês de constança — julho 15, 2013 @ 9:00 am

  35. ola muito legal gostei muito

    Comentário by thays rocha — fevereiro 23, 2014 @ 5:14 pm

RSS feed for comments on this post.
TrackBack URL

Leave a comment

*