35 comments

  1. Não houve Backyardigans que prendesse a atenção dos meus 2 bebês qdo a voz do Benja (olha a intimidade) começou a ressoar aqui na sala! Tive que virar o laptop pros dois e eles ficaram com um sorrisão paralizado pra tela com quatro baita olhões esbugalhados!!! Como voz de criança chama a atenção deles!!! Hahahahaha!
    Que incrível ele cantando isso! Onde ele aprendeu? 😀

  2. OMG!!!!!!!!! EU TO DERRETENDO DE AMOR AQUI *________________* AÍ QUE DELÍCIA BENJOCA CANTANDO YASEH SHALOM *____________* E EU CANTANDO JUNTO COM OS OLHOS CHEIOS DE LÁGRIMA! … ufa.. me acalmei… Ai que fofura meu Deus!!! <3

    "Oseh shalom bimromav,
    Hu ya-aseh shalom aleynu " <3

    Shabat Shalom Familia Diener!! <3

  3. linda luiza,
    eu sempre espio e sigo o potencial gestante no tt e instagram.

    hj resolvi comentar e dizer que nunca me vi mãe e nem sonhei eu ser mãe, mas eu visito seu blog e me bate um sentimento maternal e paz muito boa. depois de 5 anos de casamento ontem o assunto ter filhos (já q de comum acordo tinhamos "decidido" por não tê-los) apareceu e pela primeira vez em 30 anos me peguei olhando no espelho e imaginando uma barriga com amor dentro.

    bom, quis compartilhar isso e dizer que se esse plano se concretizar vou me inspirar em vcs. família linda e cheinha de amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *