novatos e veteranos

eis que adentra o apartamento a diarista aos prantos, tremendo de nervosa, pois o novo porteiro, que não a conhecia, foi um grosso e maleducado. coitada! sabe aqueles seres humanos profissionais prediais novatos?, que querem mostrar trabalho? tem haver com isso aê! o cara além de ser caxias com as regrinhas, foi adestrado hermeticamente, sem margem para exceções, sem mencionar que existe o fator ego (subpoder). nunca mandou em nada, quando recebe um gostinho do poder vira um tirano.
Ahhhh, mas não deixei barato, desci de escada mesmo e fui direto no machão. incrível como comigo ele foi uma lady, pediu desculpas e disse que não iria acontecer de novo. conclusão: o pequeno poder do machismo (funciona pros dois lados)

saí tão puto de casa que esqueci até de passar desodorante. tive que comprar um perto do trampo. estou postando do trabalho, por que a internet não está normalizada lá em casa. 🙂

Related Posts with Thumbnails

12 comments

  1. Aeeeeeeeeeeeee Hilan! Gostei. Foi um pequeno gesto seu, mas com certeza teve um significado pra ela, e pra ele no mínimo um caso para se pensar!!!! Tem gente q se acha mesmo… acho que o princípio de toda humanidade deveria ser o RESPEITO, isto vale para quem acabou de nascer, como para quem está pra morrer, se as pessoas se respeitassem mais a coisa não estaria tão preta, pode parecer clichê, mas basta analisar as pequenas situações do dia a dia. As pessoas estão mto intolerantes!

  2. Com os "pequenos" as pessoas usam e abusam, mas qdo chega alguém "do tamanho deles" pra conversar, o tom é outro. Esse filho da mãe desse porteiro merece ser porteiro pra sempre! E porteiro de cadeia, que é pra ele ficar esperto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *