por um novo corte de cabelo

por muito tempo eu achava que meu filho seria careca para sempre. ele era tão careca, mas tão careca que os únicos penteados que seriam possíveis nessa situação eram de charles xavier, humpty dumpty, tio chico, ou bebezão da estrela. dava dó.  mas de um dia para o outro eis que surge uma cabeleira desenfreada com direito a mullets, franjonas e madeixas revoltadas. e debaixo dos caracóis desses cabelos indisciplinados surge uma dúvida e um novo mundo de possibilidades. quando iremos, afinal, cortar esse cabelo?

essa questão  surgiu primeiro na cabeça da luíza, que já estava cansada de usar o anti-frizz infantil – do qual ela enjoou do cheiro – e que quebra um galhão na hora de disfarçar o visual mendigo do nosso filho.

como eu sou um pai bacana e participativo decidi ajudá-la pesquisando cortes bacanas para o benjoca.  encontrei tantas variedades incríveis que caiam como uma touca luva que  fiquei indeciso em qual escolher e aposto que o mesmo vai acontecer com a luíza.

já mandei imprimir um catálogo com os modelos para facilitar na hora do corte.

joca haircut

são lindos né? me ajudem a decidir, benjamin tem um casamento parar ir agora em janeiro e não quero fazer feio.

Related Posts with Thumbnails

23 comments

  1. Óbvio que isso só poderia ser feito por um pai, JAMAIS essas ideias sairiam da cabeça de uma mãe, né Luiza?! hahahahaha
    Eu diria para meu marido: nenhum deles. Valeu pela criatividade, mas corta do jeitinho tradicional mesmo. Hahahahahahaha. Beijos e feliz 2013 pra vocês!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *