pra matar de inveja

acabei de ver nessa página (que por sua vez extraiu do jornal novaiorquino daily news) uma minirreportagem falando sobre o antes e depois de algumas famosas que tiveram filhos e a velocidade impressionante (surreal) que elas recuperaram seus corpitchos. como? só deus sabe.

dá uma olhada:

Related Posts with Thumbnails

23 comments

  1. Elas são mega magrelas, então costumam engordar super pouco, né?? Meu marido diz que elas aproveitam a anestesia da cesárea e fazem uma lipo lá na hora mesmo…rsrsrs!
    beijos

  2. Bom, eu engordei bastante, 17kg. Fiquei uma bolinha. E depois de 10 dias já estava com somente 4 quilos a mais. E eu não fiz lipo… hahaha. É que depois que eles nascem é tanta noite sem dormir e tanta novidade que a gente perde os quilos extras num piscar de olhos.
    bjinhos

  3. Que maximo que elas voltarão ao normal, fico bem feliz por elas, e eu creio tbm quando eu engravidar eu acho que volto ao normal, sou bem magrela kkkk, Boa semana lindaa!

  4. Eu emagreci bastante depois, na primeira semana mesmo. Mas, sinceramente, acho estas fotos um desserviço, porque não é assim com a maioria. E elas vivem do corpo, da imagem, né? Fazem isso por obrigação, contratos. O ruim é uma pessoa normal se cobrar isso porque viu as fotos.

  5. ai… tô com depressão póspóspóspós parto… quase um ano e meio depois do nascimento do caio e meu pochetão não me larga… não volto mais aqui até você colocar outro post, não quero ver essas fotos nunca mais. rá!

  6. Na verdade tenho pena é delas… tirando a J Lo (ídola do meu marido), todas precisam de uma papinha de aveia pra ficarem mais saudáveis, não? E essa barriga da Gwen Stefani: bizarra. Não me deprimo não… viva a bunda!

  7. ahahahha! adoro polêmica 😉

    acho que a gwen stefani estava beeeeeem mais bonita grávida!

    e acho que a barriga da nicole kidman era postiça. dá uma olhada. a única coisa que mudou foi a saliência na barriga. o resto tava fininho.

  8. Depois da uma passadinha no meu blog pra vc entender a novidade de eu estar grávida,rsrsrs.
    Meu sonho depois voltar a ser assim mais linda ainda como essas artistas, mas como não tenho o poder aquisitivo que elas tem acho meio difícil, pode se até emagrecer, mas as marcas não desaparecem só com cirurgias, mas enfim vou me preocupar com isso no futuro não tão distante, rsrsrs…
    Linda vc me perguntou uma vez sobre artigo falando de perfeccionismo eu lhe respondi em um post seu mais antigo, como não sei se vc chegou a ver lhe passo o link novamente do Blog da minha amigona que escreveu sobre isso muito bem colocado, se puder da uma olhadinha e se puder adiciona la, ou seja, segui la ela vai ficar muito feliz!
    Este é o link:

    http://coisasdemulherpaulacris.blogspot.com/

    Bjão!

  9. Ah meninas! Eu to me sentindo uma bola enorme e linda…rs
    Na verdade, tenho certeza que depois que Alice nascer vou emagrecer muito, pois com afazeres, alimentação balanceada por causa da amamentação e muitas horas de mamá, acredito que seja um ótimo momento para emagrecer..
    Muito mais que academia, lipo e etc, pois tudo o que farei será para o benefício da minha princesa.

    Agoraaaaaaaaa..
    O que restar ainda com toda essa maratona, ai a gente corre para um recurso mais "técnico" para dar uma ajudinha, né??rs

    bjs

  10. Eu acho o seguinte, quando se tem dinheiro , não pela cirurgia que vc possa fazer depois, mas pela vida que se leva, podendo fazer drenagem linfatica, usar cremes especificos e logicooo, a cirurgia – pq a Jolie fez cirurgia depois dos gemeos, dá pra ficar magrela de novo rapidinho usando esses meios a favor , mas como somos meras mortais neah …Bjooo

  11. Com 15 dias de parto já estava usando minhas roupas. O truque de pobre é: ficar sozinha cuidando do bebê e amamentar no peito. Vai ver se lá na favela a mulherada não tem corpão! a diferença é que essas beldades tem personal, nutricionista, babá, cabelereiro, tudo isso e muito mais a disposição kkkkkkk quem não tem cão, caça com galinha da angola hahahahah

  12. I precisely desired to say thanks again. I do not know the things I would have undertaken without these concepts contributed by you about that field. Completely was a distressing concern in my circumstances, nevertheless spending time with the very professional way you managed it forced me to weep for gladness. I am just thankful for your help as well as sincerely hope you comprehend what a great job you’re carrying out educating many others all through a web site. Most likely you’ve never got to know all of us.

  13. I am working on consolodating my online brand and identity. How to i set my blog up to receive the comments i post on others blogs or the questions I answer on Yahoo Answers or Linked in Q&A? . . What do I have to do when i comment or answer on others sites to ensure it improves my SEO?.

  14. Ah … mas tenho quase certeza de que elas não engordaram 18kg, 20kg na gestação e devem ter o hábito de fazer exercicios ,ou seja , saiu bebê, placenta, liquido… elas tem pouco peso de verdade para perder. O que acontece é que a maioria das mulheres acha que pode ou deve comer tudo que vê pela frente na gravidez…. depois tem muito o que perder… Na verdade o ganho excessivo de peso faz mal até pra criança…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *