primeira palavra da constança

num dia ela olha pra mim, lá no fundo dos olhos e fala: mama (no mês passado havia feito a mesma coisa, mas me chamou de naná, o que não conta).
no dia seguinte, ela dispara a falar papapapapa, mamamamama, bóbóbóbóbó.
e no terceiro dia consecutivo, além de continuar falando essas sílabas, repete mamã quando o papai pede e depois me imita quando, ao me morder (ela tem essa mania de me morder), eu digo aiaiai! ela ri, olha pra mim e diz aiaiai!

nesse mesmo dia ela desembestou. percebi que estava repetindo várias coisas.
me chamem de louca, mas posso jurar que ela disse sansa (pronunciando shansha) e tentou repetir tov, sem sucesso algum.

tentei filmar alguma dessas coisas, mas ela não fez nada do que eu pedi.
o jeito é ficar com uma câmera escondida. em algum momento eu consigo.

Related Posts with Thumbnails

15 comments

  1. adoreii os estralinhos também..heheheh lindaaa
    o meu ta mais preocupado em engatinhar ,se erguer nas coisas e caminhar .Não ta nem ai pra falar 🙁 nem fazer muitos estralinhos ,mas dizem que menina fala mais cedo que os meninos …
    A Sansa e linda de mais …

  2. Gente, vocês são todos muito lindos!!!! Já viraram minha família preferida de acompanhar! Um casal lindo e que parece ter uma sintonia imensa, Benjoca com olhar de derreter qualquer coração e Lady Sansa inesquecível com apenas 8 meses. Como pode isso? Apaixonada! Deus cuide e guarde sempre. Beijos!

  3. Pena que vcs não moram aqui pertinho, mas bem que podiam vir conhecer Blumenau e região. Luiza, que fofura a Sansa, imagino como vc anda orgulhosa na rua com esses dois. Falta pouco pra ela e o Benjoca correrem juntos pela casa.
    Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *