18 de março

quase-mãe

por

sou quase-mãe em vários sentidos.

às vezes trato o meu cachorro como se fosse meu filho (outras tantas não).
mas agorinha mesmo eu tava planejando: quando eu trabalhar, vou mandar o ringo toda semana no pet shop, vou comprar botinha de cachorro pra ele nao sujar a patinha na chuva, vou fazer isso isso e aquilo pra ele… outras tantas ele é só um cachorro fedido.

mas hoje, quando o rapaz foi buscar o ringo pra levar pro banho, tinham três menininhas brincando embaixo do bloco, numa faixa etária tipo 7, 6 e 1,5.
A aparentemente mais velha era magrinha, bem branquinha, com os cabelos levemente loiros/ruivos, presos em duas longas trancinhas baixas, com uma roupa tipo jardineira de short, rosa, cruzada atrás nas costas.
A outra eu nao observei tanto, mas também era branquinha, um pouco mais baixa que a primeira, com os cabelos castanhos escuros, soltos, na metade das costas.
A menorzinha só vi de relance mas era mais cheinha com o cabelo curto e aquele loirinho/ruivo meio fuau (eu que inventei). ah, dá pra entender o que é fuau né?

passei com o ringo por elas e a de cabelos castanhos ficou com medo. a loirinha disse: ele é bonzinho, nao precisa ter medo! e a outra: eu nao gosto de cachorro.

na volta passei por elas de novo e já me imaginei com minhas filhas naquela idade, brincando embaixo do bloco e eu junto:

-Catarina, Olívia! Calcem o chinelo e vamos subir que agora tá na hora do almoço!

*suspiro*

Related Posts with Thumbnails

categorias: quero engravidar

assine nosso feed ou receba por email


2 Comments »

  1. Esses dias eu estava indo para o centro de Porto Alegre, aí no ônibus tinha uma menininha de pé no colo da mãe. E tudo que ela via pela janela era uma festa… Passarinho, borboleta, cachorro, gato, placa, pessoa, nuvem, sol…
    Adoro esses momentos, me enchem de vontade =)

    Comentário by Débora — 14 de maio de 2009 @ 1:29 am

  2. Blog lindo… amei! Eu tô meio estranha ultimamente, olhando coisinhas de bebês tbm. Será que é vontade??? :

    Comentário by Thais — 27 de novembro de 2009 @ 4:30 pm

RSS feed for comments on this post.
TrackBack URL

Leave a comment