reflexões sobre a maternidade

vídeo criado por Nummies Maternity Bras, onde perguntaram para as mães se pudessem voltar no tempo antes de terem o primeiro bebê, o que diriam para elas mesmas. Estas são as respostas. Todas no vídeo são mães:) e vocês? se pudessem voltar no tempo o que diriam?

Related Posts with Thumbnails

21 comments

  1. Eu ainda não tenho nada pra dizer, porque meu bebê só nascerá daqui a +- 15 dias.
    Mas me emocionei muito com o vídeo. Como se cada frase falasse diretamente pra mim. E me enchi de confiança!
    Super obrigada por compartilhar!
    O que seria meu pré-natal sem a blogosfera materna?

  2. Adorei o "google doesn´t have children" hahaha so true! Mas a blogosfera materna tem 🙂 Rá! O que eu falaria para mim antes da baby nascer seria: você vai sentir saudades da sua mãe! Seu eu já admirava muito, agora sou predidamente apaixonada por ela, e a respeito muito mais do que já respeitava antes!

  3. Lindo!!! Lindo!!! Engraçado que eu bem que pensei em um post "meio assim" outro dia, ainda escreverei!
    Mas o conselho que eu me daria seria não encanar com algumas coisas "pequenas", excesso de colo, TEM QUE sei lá o que.. pena que demora para a gente aprender e quando vc acha que aprendeu vê que não sabe nada, rs!
    beijos

  4. Meus olhos se encheram qndo uma disse: " ele ficara doente e vc sentara ao seu lado a noite toda so pra ter certeza de q ele esta respirando" meu Luar ta dodoi e é assim mesmo…. nhunf

  5. Putz, chorei também…. Muita verdade: forgive yourself, eu sempre digo, com uma mãe, nasce uma culpa (nem q seja uma pequenininha), mas olha, pras mamães to be, não existe uma regra absoluta válida para todos, cada ser humano é único e eu já vi mães criarem um filho à base de gelatina (por nao aceitar leite nenhum)!

  6. XSitePro has a clean interface and is designed so that the average person can build a site. To test this I’ve had my wife and my teenage son build simple sites. In a matter of a couple hours each was able to build a visually compelling site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *