ressaca

sabe aquele filme – hangover – ou traduzido para o português – se beber não case? pois bem,  depois da festa do benjamin a nossa casa estava pior que o quarto deles no hotel de las vegas , só faltou o tigre e as galinhas. tinhamos uma sala cheia recortes, papeis, colas, feltros, tecidos, linhas, embrulhos, pacotes, caixas e coisas que nem eu sei o que é direito.  o resumão foi: fiquei alguns reais mais pobre, pernas doendo de tanto subir e descer escadas,  ódio mortal da síndica do prédio, uns 10 cabelos brancos a mais. uma esposa estressada e exausta, mas para dizer que não falei das flores: benjoca ficou hiper mega feliz. eu acordei de madrugada com ele gargalhando dormindo! ele ficou encantado com a festinha, convidados e é claro os  presentes. se tudo der certo semana que vem postaremos as fotos e com certeza a luiza vai escrever tim tim por tim do que rolou.

está tudo bem agora. sério.

Related Posts with Thumbnails

12 comments

  1. Hilan, é assim mesmo. A gente fica estressado, gasta mais do que planejava, sempre tem de lidar com imprevistos, fica tão preocupado emque tudo dê certo que mal aproveita na hora…
    Mas a festa foi linda e o Benjoca adorou, é isso o que importa!
    Beijos

  2. Sentimos falta de vcs no chá, mas imaginamos q vcs não aguentariam ir depois de um dia tão intenso. Eu e Emília adoramos a festa. E é muito delícia vê-los gargalhando de madrugada, né? Também já fui acordado pelas gargalhadas dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *