é nóis na revista, mano!

ontem saímos, benjamin e eu, na revista do Correio Braziliense (jornal daqui de brasília).
o marido acordou cedinho, foi à banca (tentou ir escondido, mas ele não sabe disfarçar) e, quando me entregou a revista no domingo das mães de manhãzinha, fiquei feliz da vida e veio um misto de emoções: a primeira, vergonha por ser capa de revista (acreditem, eu sou tímida com essas coisas), a segunda foi orgulho de ver meu filho LINDOFOFOGORDELÍCIO em destaque na foto da capa (eu jurei que ele iria dar trabalho na sessão de fotos, mas se comportou como um prícipe sapeca) e a terceira foi medo de um um vizinho maluco descobrir meu blog e ficar me perseguindo (ahahahahha! eu tb sou beeem neurótica).

não foi uma simples reportagem, foi uma matéria com várias mães diferentes, de tema “a maternidade na era google” (daí já da meio pra concluir do que se trata, né?).

quem quiser ler a matéria na íntegra, é só clicar aqui. mas não se esqueçam que jornais em geral (to falando desse mesmo) costumam exagerar um pouco as coisas, tá?

eu fui só uma parte da matéria. confira quem mais apareceu por lá:

(se eu esqueci de mais alguém, podem tacar a pedra em mim desta vez, tá?)

e nisso eu “ganhei” de presente de dia das mães essas lindíssimas fotos, obra do fotógrafo iano andrade, responsável por deixar o benjoca de ótimo humor.

macaquinho fófo de fraldinha azul (e sorriso falso de campanha de amamentação. ahahhahaha)

Related Posts with Thumbnails

37 comments

  1. Eu vi a matéria, ficou super legal e você, como sempre, linda com o seu LINDOFOFOGORDELÍCIO! Foi bacana também você fazer este post com o detalhe das mães e blogs em destaque. Merci!
    Bj gde,
    @viagempimpolhos

  2. Parabéns! Vocês merecem o reconhecimento. O blog é ótimo! 🙂
    O Benjamin está um gato! A Maria Clara, daqui a pouco, vai babar no moçoilo! hahaha
    Luíza, você está linda! Mais linda ainda depois de virar mãe!

    Beijos em vocês!

  3. Sorriso de campanha de amamentação foi ótimo… mas achei esse natural.
    Agora torça pra o porteiro não ter descoberto eheheh!

    Amei demais as fotos!!!
    beijos

  4. A matéria ficou excelente, vcs merecem! Na verdade uma das coisas que difere o PG dos outros blogs é justamente o Potencial Paterno. Tb acho o blog muito bem humorado, e apesar de ser pessoal, engloba uma visão geral acerca da maternidade. Mais um ponto para a Diener Family, bjoks!

  5. Lindo demais! Menina, entrei nao sei em que site, acho que na revista crescer, só sei que estava com uma enquete e vi seu blog, votei sem saber pra que será, mas com certeza deve ser coisa boa rsrsrsr!

  6. Parabéns pelo blog, Luisa!!! Tá muito legal…
    Quando te vi na Revista pensei… humm… conheço ela de algum lugar… aí lembrei: das sessões do Cinematerna… rsrsr
    Não sei se vc chegou a ver, mas no Jornal da Comunidade da semana passada (edição de 30 da abril a 06 de maio) também tem uma foto linda sua com seu filho… muito fofo!!!
    É que eu e meu filhote também saímos – somos a Fabiana e o Felipe Paiva.
    😉
    beijos

  7. Parabéns! Vc está linda e seu filho é lindo e muito fofo! Dá vontade de morder estas perninhas gorduchas!
    Leio o seu blog todos os dias e amo!
    Estou na tentativa do primeiro filho e seu blog tem me dado mil motivos para tal.
    Super beijos e parabéns pela linda família,
    Izabella

  8. Acabei de conhecer o blog de vocês: adorei o que li e o visual. Esta matéria do Correio ficou bacana também, parabéns. Voltarei mais vezes, é legal que seu filho tem quase a mesma idade que o meu :DDD
    abs!

  9. Vida de artista hein? SUAHSUAUH, sou de Pernambuco, tenho 17 anos, acompanho o blog desde que o Benjoca tava na barriga e sou apaixonada por isso aqui. Amo os assuntos e principalmente a forma como vocês escrevem, estão realmente de parabéns. Ah, e nem preciso dizer que as fotos ficaram lindas né?

  10. As I said it prior to, mounted wall cabinets are perfect for smaller bathrooms. They’re extraordinary for storing especially if they’ve alot more shelves. Mounted wall cabinets might be a catchy element inside your bathroom. Designers have produced colored mounted wall cabinets that complete sober furniture.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *