01 de março

s.o.s malibu!

por hilan diener

este post é para vociferar todo o ódio que estou sentindo pela GVT! esta empresa que deixou-me duas semanas sem internet e com uma falsa esperança de que um técnico viria na minha casa. pois bem, estamos mudando de empresa, cancelando com a gvt e partindo para outra. alguém aí de brasília! dono de empresa de telefonia pode me ajudar? rss, sério. 🙂 espero sinceramente que até depois do carnaval este blog volte com sua programação normal. beijos e obrigado, xinguem no twitter aí por mim!

Related Posts with Thumbnails

categorias: por definir

assine nosso feed ou receba por email


7 Comments »

  1. Eu tenho a gvt aqui em casa, a conecção é maravilhosa, maaaaaaaaaaaaaaaas… demorou QUATRO MESES para que fosse instalado aqui! Se for contar o tempo na fila de espera do pedido da linha da gvt aqui, demorou 2 anos, po que onde eu moro não tinha linha da gvt. Quando conseguimos a linha, aí veio um técnico "avaliar" como seria feita a instalação. Vieram uns 8 "técnicos" diferentes, um a cada semana. Quando vieram finalmente instalar, disseram que só instalariam de tal ponto a tal, e foram embora. depois de um mês esperando, vieram instalar aqui "o resto", e não instalaram por que tinham que quebrar o piso. Aí, o síndico não deixou. Foi mais essa lenga-lenga por muito tempo, até que ligamos pra gvt e pedimos para que viessem instalar duma vez, mesmo que tenham que quebrar o piso. (mentimos dizendo que o síndico tinha deixado) Aí veio dois rapazes que, enquanto eu discutia com o síndico no hall do prédio, eles passaram o fio e instalaram sem quebrar o piso. Peguei o nome deles e liguei pra gvt pra elogia-los, pois foram os únicos que fizeram algo de verdade. Mas o que eles fizeram foi só a instalação do prédio, tinham que instalar no apartamento. Demorou dois dias pra nos trazer o modem e instalarem aqui no apartamento. Aí foi só alegria! o/ Eles são super demorados quando vão instalar a linha, mas depois disso, agente nunca mais ligou pra reclamar deles. Tem que ligar, ameaçar processar, talvez até processá-los, tem que insistir. Mas se tu não aguenta mais mesmo, e vai mudar de operadora, PELAMORDEDEUS não contrata a Oi!, tem gente até que morreu por que ficou meses tentado cancelar um serviço deles, e acabou tendo um infarto de tanto estresse. (é sério! tô tentando achar a reportagem aqui). Nó aqui ficamos ANOS ligando pra eles para que nos devolva o dinheiro que pagamos em tarifas indevidas, o serviço de internet dele é péssimo, eles te vendem 100 mega e tu só tem 5 no máximo pra usar. O tempo que usamos Oi! foi muito pior do que a espera pela gvt.
    Boa sorte! Tô com saudades dos post =/

    Comentário by Tassiana — 1 de março de 2011 @ 9:58 am

  2. Hilan,

    Calma que o seu problema é menor do que você imagina!
    É bem simples: Entre em contato com a ANATEL (133) e repasse o protocolo de sua solicitação.
    Eu tive um problema na Claro e depois de ligar, resolveram.
    A última, foi um problema com a NET. Eles me venderam um pacote, com um ponto adicional. Só no dia que vieram instalar, me disseram que não tinha esse ponto.
    Liguei na Anatel. Resultado? Ganhei não só um ponto adicional, como tambem ganhei um sinal digital e canais de filmes.
    E minha sogra teve um problema com a Brasil Telecom, ligou na Anatel. Eles, da Brasil Telecom, que não vinham resolver o problema, veja só, arrumaram um lugar na agenda, no dia 02 de novembro. Um Feriado!!!!
    Pois bem, quer ver a GVT rastejar a seus pés? Ligue na Anatel, eles virão como cachorrinhos atrás de vc. E lhe digo mais: A anatel é um dos poucos serviços que eu vejo funcionar. É de deixar qualquer um embasbacado, vai por mim…

    Comentário by Regina Valadares — 1 de março de 2011 @ 10:24 am

  3. É. Eu tb espero porque sinto falta dos seus posts.
    rs
    Beijos e um ótimo carnaval!

    Comentário by Patrícia — 1 de março de 2011 @ 10:39 am

  4. É tudo a mesma porcaria… Brasil Telecom tb não recomendo.

    Comentário by lia — 1 de março de 2011 @ 10:53 am

  5. O que a Regina disse é verdade. Tb tive um problema com a NET aqui em São Paulo. Ficaram me enrolando e dando várias informações erradas por 1 mês! E foi só eu ligar pra ANATEl que resolveram no dia seguinte, e o incrível é que resolveram no sábado!
    Vale a pena ligar sim, mas vc tem que ter todos os números de protocolos das suas ligações.
    Tomara que resolvam seu problema logo pois ficar sem internet é realmente um incômodo sem tamanho.
    Elaina http://elainafurlan.blogspot.com/

    Comentário by egsfurlan — 1 de março de 2011 @ 11:38 am

  6. Todas as empresas de telefonia do Brasil são uma patifaria sem fim. UMA MERDA MESMOOOO!!!! liga na ANATEL e faça uma ocorrência. Amanhã os técnicos da GVT estarão na sua porta.

    Comentário by Tathy — 1 de março de 2011 @ 1:45 pm

  7. Tb sugiro ligar na Anatel. Tive meu problema resolvido com a Vivo assim. Eles ficam pianinhos. Não acho a GVT ruim, pra mim, é das menos piores (mas moro em outro estado). Já a Brasil Telecom, atual Oi, eu não recomendo de jeito nenhum.

    Comentário by Jussara — 2 de março de 2011 @ 12:45 am

RSS feed for comments on this post.
TrackBack URL

Leave a comment