uma decisão difícil

tem coisa mais gostosa na vida que comer e dormir?
e tem coisa pior que sentir some (sono + fome)? a gente nunca sabe direito o que fazer.
pra esses pequenos a resposta é fácil. na hora da some, o jeito é dormer.

 


aurora de neve, da marta.
a maçã tava tão boa que nem dormindo ela largou.


o nuno, da silvana, achou o dinossauro e o adoçante com um gosto esquisito. neste caso, dormir foi a melhor opção.


pedro, da camila. pra que ficar acordado pra comer quando se tem uma mamãe pra alimentar a gente dormindo mesmo?


guilherme, da bibiana. não aguentou esperar e deu o capote ali mesmo.


bruno, da patrícia. não, mãe, eu não tava dormindo. tava só meditando.


a lara, da vanessa, acha que cadeirão é berço (;


gabriela, da drika. isso na mão dela é um frango. um frango!

 

* agradecemos a todas as mamães que participaram mandando fotos dos seus filhotes pelo facebook e por email. umbj

Related Posts with Thumbnails

10 comments

  1. gente, isso pra mim é coisa de outro mundo, sempre invejei horrores essas mães!

    aqui em casa o Linus só foi dormir assim de espontânea vontade faz alguns dias… espontânea assim né, depois de mais de um ano de rotina noturna igual, desmame noturno… a gente apagando a luz do quarto, colocando a musica de ninar, deitando do lado dele e fazendo carinho nas costas! E ainda sim comemoramos todas as noites que ele dorme sem colo ou peito!

  2. kkkkkkkkkkkkk Fazia tempo que o Natã nao fazia isso, mas domingo ele fez, voltando de viajem no carro eu fui dando almoço com ele na cadeirinha, e quando estava quase terminando a comida do potinho, fui dar uma colherada e o menino tava com a cabeça caída e dormindo…kkkk a boca tudo suja de sopinha….kkkk e

  3. Que fofos! Por enquanto eu só sei o que é mamar dormindo rsrs O meu pequeno vai começar a comer papinha mês que vem e eu já estou em pânico, já acostumei a viver grudada nesse pequeno ser sugador! rs

  4. Ai que lindos!!!! Estou louca pra ter essa experiência, aliás todas as experiências do mundo materno!!! Minha bebê só chegará em setembro e eu estou contando os dias!!!! E é um frango!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Demais!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *