super sorteio e 2 anos de blog

aê mulherada maravilhosa e vitaminada! este mês nosso blog completou 2 anos e estamos em festa!

antes de mais nada, gostaria de agradecer a cada leitora e a cada leitor que têm nos acompanhado, seja desde o começo dessa história ou mesmo se hoje for a primeira vez que você entra aqui.
com certeza muitas coisas aconteceram de lá pra cá.
antes eu era apenas uma potencial gestante, com um sonho de num futuro qualquer engravidar.
e agora cá estou eu com um bebê lindo e sorridente que me enche de amor e orgulho todos os dias.

e que graça teria comemorar este aniversário sozinha sem poder compartilhar com vocês?

por isso, o potencial gestante, juntamente com o blog Mamie Bella – da linha para gestantes do O Boticário – e a Zazou – moda gestante – estão promovendo esta promoção ma-ra-vi-lho-sa para vocês.

eu disse sorteio, mas era só pra chamar atenção no título.
na verdade é um concurso cultural, onde vencem as duas melhores frases. então vamos lá:

sobre os prêmios

você escolhe qual prêmio quer levar.
prefere creminhos e produtos para cuidar da sua delicada pele gravídica? escolha o kit 1, da mamie bella (válido para todo brasil).
quer montar um look maravilhoso e sair por aí arrasando com a pança? escolha o kit 2, da zazou (apenas para quem mora no rio ou são paulo):

  1. kit mamie bella, composto por: 1 óleo vegetal para prevenção de estrias, 1 gel relaxante para pernas e pés, 1 desodorante colônia (o melhor perfume para gestantes ever) e 1 creme intensivo para prevenção de estrias pré e pós parto (mais sobre os produtos aqui);
    OU
  2. kit zazou composto por: um look da coleção atual da zazou à escolha da vencedora (o look pode ser composto de até duas peças).

para participar

  1. deixe um comentário neste post respondendo à pergunta: o que você faz para não deixar de se cuidar mesmo durante, ou após a gestação?;
  2. junto à sua resposta, escolha qual brinde você quer ganhar: o kit 1, da mamie bella (para qualquer cidade do brasil), ou o kit 2, da zazou (apenas para residentes nas cidades do rio de janeiro ou são paulo);
  3. forneça seu nome, email válido para contato e cidade em que mora (é necessário residir no brasil para participar);
  4. cruzar os dedos e torcer pra você ser a sortuda da vez.

*atenção!* eu já falei duas vezes, mas vou repetir para não dar confusão: o kit 1 (mamie bella) poderá ser sorteado para qualquer pessoa que more no brasil. mas, se você se interessou pelo kit 2 (zazou), só poderá ganhá-lo se morar nas capitais do rio de janeiro ou são paulo. isso porque a sorteada deverá comparecer pessoalmente à loja da zazou para montar e levar seu look.
você deve escolher apenas um dos kits e concorrerá somente a ele, óquêi?

quem não seguir as regras será desclassificada, por isso esteja atenta às condições para participar.

agora vou dizer: eu testei vários produtos pra gestantes durante a gravidez, mas a linha mamie bella foi a minha predileta de longe (ler mais aqui). na verdade, eu uso até hoje.
e posso afirmar que faz toda a diferença usar roupas apropriadas pra gravidez (mesmo que às vezes tenhamos que nos render à moda desopcional para gestantes). vale a pena incorporar tais peças ao enxoval da gestante.

(ps: vocês já viram a seção de grávidas famosas no site da zazou? é pra morrer de inveja. ou não)

e outra: você não precisa ser gestante para participar. aliás, nem mulher você precisa ser.
qualquer um pode participar
, seja criança, adulto, velho, transexual, gestante ou não.
você pode tentar ganhar o presente pra sua irmã ou prima que estão grávidas, ou fazer que nem eu que, mesmo antes de engravidar, concorri e ganhei um sling. o primeiro presente do benjamin.

então bota a caixola pra funcionar e pense numa resposta bem bacana.
se quiser, manda azamiga participarem também e fica com o prêmio pra você. ahahahah!

quer aumentar sua chance de ganhar?
corre no blog da mamie bella que tá tendo sorteio por lá também.

ah, você deveria seguir-nos no twitter:
@potencialtweet, @mamiebella

e curtir-nos no facebook

você tem até dia 31/03 para participar.
depois disso analisaremos as respostas e entraremos em contato com os ganhadores por email.

boa sorte, peoples!

141 comments

  1. o que você faz para não deixar de se cuidar mesmo durante, ou após a gestação?

    Eu me alimento muito bem,mentalizo o quanto preciso me cuidar ,para que tanto minha bebê e eu tenhamos saúde e sempre estou de ótimo humor para irradiar o que é bom porque isso traz verdadeira felicidade.

    Cinthia Mendes
    São Paulo
    Quero muito o kit 1 Mamie Bela
    cinthiasmendes@hotmail.com

  2. "Eu tenho momentos especiais pra curtir a mim e ao meu novo corpo e meu bebê que cresce dentro dele,utilizando produtos que eu sei não vão fazer mal ao meu filhote e ainda vão me deixar ainda mais bela e feliz com meu corpo!".
    Kit 1

  3. "Eu sempre tiro 30 minutos pela manhã e 30 minutos a noite para momentos de beleza onde eu me cuido com produtos de qualidade que me deixam dispota para o dia e relaxada para uma boa noite de sono, tudo que uma grávida pode sonhar para ter uma gravidez saudável e tranquila e seu bebê poder nascer em harmonia com sua mamãe e com o mundo"!
    kit 1

  4. O que você faz para não deixar de se cuidar mesmo durante, ou após a gestação?

    Bom, durante nós cuidamos com amor, pq não existe coisa mais gostosa no mundo do que acariciar aquele barrigão que dia fica mais ÃO, melhor ainda quando o bebê começa a chutar qdo vc acarinha… Depois disso qq cuidado é cuidado… Óleo, creme e muito amor… Depois do parto, bom… agoro o bicho pega… Lavar o meu cabelão vira uma operação de guerra, que deve ser programada com pelo menos 24 horas de antecedência, e não tenho a opção de cortá-lo pq isso resultaria em divórcio certo…. Mas feito isso, que é o mais complexo, um bom banho, um bom óleo, uma boa massagem e dormir agarradinha com o maridão!! É assim q eu me cuido depois da gestação.

    Marjorie Diane Silveira
    Palhoça/SC
    marjoriediane@hotmail.com
    Kit 1

  5. o que você faz para não deixar de se cuidar mesmo durante, ou após a gestação?

    TUDO, mas tudo mesmo, até as receitas da vovó de passar a fralda de xixi da pequena nas manchas que apareceram no rosto (eca).

    bjs

    Luana
    lulu13.30@gmail.com
    São Paulo
    Kit 1: Mamie Bela

  6. O que você faz para não deixar de se cuidar mesmo durante, ou após a gestação?

    Eu, com 4 meses de gravidez, não deixo a peteca cair, mesmo perdendo TODAS as minhas roupichas. Rs.
    Bebo BASTANTE água, passo zilhões de cremes (e mesmo assim, as estrias já surgiram no bumbum), unhas sempre pintadas e claro…o que não pode faltar mesmo…é o bom humor (que deixa qualquer pessoa mais bela!).

    E para melhorarn mais, como disse que minhas roupas queridas já não cabem mais, queria o KIT DA ZAZOU, para arrasar de vez e deixar o maridão sempre feliz com a bela esposa gravidinha ao lado!!!

    Cristiane S. de C. Pereira
    Rio de Janeiro – RJ
    cristiane.sampaio@yahoo.com.br

  7. lá,estou com 3 meses de gravidez,e par cuidar da minha beleza eu procuro relaxar usar bastante óleos de banho e ter uma alimentação saudável,coisa um pouco complicada até uns dias atrás por conta dos intensos enjôos,mais tento pensar no meu bebe que esta por vir e a enorme felicidade que ele vai me trazer.
    Quero muito o kit 2 da ZAZOU.

  8. Pra não descuidar nunquinha da beleza, além de seguir os valiosos conselhos deste blog maravilhoso, penso em como devo estar lindaaa quando meu anjinho pisar aqui nessa terra, uma boa mamãe deve ser também a mais linda de todas!

    Ai.. amo os produtos Mamie Bella, então Kit 1
    Andrea Carneiro
    Rio de Janeiro
    andreacaixamail@gmail.com

  9. O que você faz para não deixar de se cuidar mesmo durante, ou após a gestação?
    Eu e o meu bebê somos um time. Na gestação, quando mamãe esquece de passar hidratantes, bebê lembra dando uma mexidinha. Quando pensa em comer bobagens, bebê lembra dando um pontapé. Ficou muito fácil estar sempre motivada a relaxar, comer bem e se lambuzar de cremes! Tenho certeza de que quando ele sair, mamãe vai olhar aquele ser lindo e a motivação vai ser ainda maior!

    Marina
    São Paulo
    Kit 1
    papinhagourmet@gmail.com

    Passada a fase de potencial gestante

  10. O que você faz para não deixar de se cuidar mesmo durante, ou após a gestação?

    Me empondero a cada dia, isso me faz amar a mim, meus filhos.

    Noemi Oliver
    São Paulo- SP
    Kit 1

  11. Além de mudar completamente meus hábitos alimentares, aumentei consideravelmente a ingestão de líquidos, faço caminhadas descendo um ponto antes da minha casa e utilizo constantemente cremes e óleos preparando meu corpo para a gravidez e a amamentação. É muito bom poder contar com empresas como a Boticário que nos proporciona produtos adequados a nossa necessidade.__Ganhar o Kit Mamie Bella é garantir esse cuidado até o fim.__

  12. o que você faz para não deixar de se cuidar mesmo durante, ou após a gestação?

    Penso na beleza do compromisso que firmei com a natureza de gerar e criar uma vida e então cuido bem de mim meditando, me exercitando, me arrumando e estudando. Quero ter equilíbrio e saúde física e mental para poder vivenciar a plenitude da maternidade.

    Rafaella Barbosa
    Porto Alegre – RS
    Kit 1
    rafaellanbarbosa@gmail.com

  13. Para cuidar antes me amo, respeito os limites do corpo, agradeço a Deus a saúde que me deu. Mantenho as práticas de auto massagem com óleo Mamie Bella. Em cada deslizar das mãos penso em "Bellas Passagens da Vida" e para continuar por toda gravidez quero ganhar o Kit Mamie Bella.
    Uma linda gestação a todas. Beijos

  14. O despertador toca por volta das seis da manhã. Mesmo tentando me dar ao respeito com a cara amassada e um dos pés sem meia, abro um dos olhos e busco sem sucesso o elástico de cabelo no criado-mudo. Sei que é hora de acordar. Nem adianta tentar se esconder debaixo das cobertas: o barulho vai ficando cada vez mais animado.

  15. Pulo da cama num instante e abro a porta do quarto: o bater dos bracinhos, o sorriso banguela e o abraço apertado que a Dora me dá quando a tiro do berço equivalem a 1000000 sessões de drenagem linfática; 200000000000 horas de treino com o personal da Carolina Dieckmann; ao corte de cabelo da Fernanda Lima; ao fantástico armário da Paris Hilton; à sensação que deve ter a Gisele Bünchen ao pisar na passarela. Quem se lembra do sono atrasado? Qual o problema das olheiras? Há dez meses minha filha faz com que eu me sinta mais glamorosa que a Elizabeth Taylor. Mais sensual que a Marilyn Monroe. Precisa mais?
    Confesso que essa receita de beleza começou quando me descobri grávida. A cada dia, com a Dora aprontando novidades dentro da barriga, vinha uma felicidade. A cada felicidade, um brilho diferente no olhar, na pele, no cabelo e, especialmente, na alma. Com a alma brilhando assim, com a Dora crescendo perto de mim, que outra beleza eu poderia querer? *Minha preferência é o look da Zazou. Obrigada! **

  16. o que você faz para não deixar de se cuidar mesmo durante, ou após a gestação?

    faço caminhadas ,quando acordo a 1°coisa ke eu faço é olhar no espelho e dizer ,como eu sou linda.e tambem o papai coruja vive me elogiando.acho que se a mulher recebe elogios todos os dias ela se sente mais segura mais mulher e principalmente mais linda.

    Gostaria de ganhar Kit 1, Mamie Bella

  17. O que você faz para não deixar de se cuidar mesmo durante, ou após a gestação?
    Além do corpo, é importante nutrir a mente… me alimentar de boas energias, beber das vibrações positivas do mundo, praticar o exercício do bem diariamente, fazer o pré-natal do bom relacionamento pensando sempre no meu bebe, no maridão e na familia que está acompanhando tudo isso… Assim fico linda por dentro, pq por fora Zazou e Mamie Bella cuidam de mim 🙂

    Renata Jacobson
    São Paulo
    @rejacobson
    quero o kit 2

  18. PROMOÇÃO ENCERRADA, MINHA GENTE!

    semana que vem divulgaremos as ganhadoras!

    fique de olho no seu email! entraremos em contato por lá!

    beijos e obrigada a todos que participaram!

  19. o que você faz para não deixar de se cuidar mesmo durante, ou após a gestação?
    eu não deixo de fazer amor, pois mesmo grávida não abro mão desse tipo de contato com meu marido e nós estando em sintonia e felizes meu bebê fica feliz.

  20. Para não deixar de me cuidar durante e após a gestação, eu escolho produtos e cosméticos de qualidade.
    Afinal, a gravidez é bonita, mas pode ser linda com o auxilio da natureza, da tecnologia e de profissionais dedicados em fazer renascer a beleza de cada pessoa, a cada momento.

    Quero concorrer ao Kit Mamie Bella

  21. Wonderful article, thanks for discussing the data. It’s not too often that you read articles where the poster understands what they’re running a blog regarding. Sentence structure as well as spelling are just right too, just trouble I seemed to have was mentioning the website, appeared sluggish. Appears like additional site visitors had exactly the same difficulty?

  22. Rarely do I encounter a blog that’s both educated and entertaining, and let me inform you, you have hit the nail on the head. Your concept is outstanding; the problem is something that not enough individuals are talking intelligently about. I am very happy that I stumbled across this in my search for something referring to this.

  23. I don’t suppose I’ve never read something like this before. So nice to see someone with some authentic thoughts on this subject. I really thank you for starting it. This website is one thing that is needed on the net, someone with a bit originality.

  24. After studying a couple of of the weblog posts on your web site now, and I really like your way of blogging. I bookmarked it to my bookmark web site listing and will likely be checking back soon. Pls check out my site as well and let me know what you think.

  25. You are not the common blog writer, guy. You certainly possess some thing powerful to increase the web. Your own style is really powerful that one could practically get away with as a negative writer, but you’re also awesome from expressing everything you have to point out. Keep in the good work man!

  26. There are some attention-grabbing points in this article but I don’t know if I see all of them middle to heart. There’s some validity however I’ll take hold an opinion until I look into it further. Good article , thanks and we want more! Added to FeedBurner as well.

  27. Rarely do I encounter a blog that’s both educated and entertaining, and let me let you know, you’ve hit the nail on the head. Your idea is excellent; the issue is something that not sufficient people are talking intelligently about. I’m very happy that I stumbled throughout this in my search for info relating to this.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *