há cinco anos eu:
- botei uma aliança na mão esquerda pra nunca mais tirar;
- troquei meu carrinho de bate bate por uma montanha russa;
- tive uma noite de cópula aprovada socialmente;
- tenho aprendido a amar e ser amada de um jeito muito diferente (e melhor) do mostrado em filmes e livros;
- tenho descoberto o homem mais maravilhoso do mundo;
- tomei a melhor decisão da minha vida!
- prometi (e continuo prometendo): ser fiel, te amar e respeitar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida até que a morte nos separe.
“aonde fores, irei, onde ficares ficarei! o teu povo será o meu povo e o teu Deus será o meu Deus.”
te amo hoje e sempre!
há cinc5 anos
Ownnnnnnn…que lindo!
Parabéns aos dois! Muitas felicidades e comemorações…
Beijos
aaaahhhhh, que lindo!
muitas felicidades! muitos anos de vida!
bjbjbj
http://maeporacaso.spaceblog.com.br/
Ai, que fofos.. Os dois, fofos demais!!! Parabéns, que venham muitos outros 5 anos!
beijos
Que lindo! Que isso seja so um comeco de uma linda historia de amor, a familia de voces `e linda.Parabens!
Lu, fiquei arrepiada com o que vc escreveu e com os vídeos que o Hilan postou. É muito amor!
Que os 5 anos se multipliquem por muitos e muitos anos… todos da vida de vocês!! E que venham mais filhos, né? hehehe
Bjao
MaH
Felicidades para vcs… que esse amor lindo e abençoado cresça a cada dia, com Deus derramando as bençãos nas vidas de vcs!!! Adoro vcs!!! Vcs formam um casal lindo demais, e me serve de exemplo de um amor verdadeiro e totalmente sincero!!! Que Deus abençoe vcs sempre, com esse lindo Benjamin.. família linda demais!!!
beijinhos para os três!
Parabens!!! Que seja só o começo!!!
btw esse foi o versiculo do nossos votos! Acho lindo! sabia que seria ele na primeira vez que li!
bjs
Lindo, lindo, lindo!!! =D
Parabéns pelos 5 anos de casados… e o amor de vocês é tão visível e transborda de uma forma, que com essas poucas palavras eu arrepiei inteirinha! Quero um amor assim também!
E agora, tem ainda o Benjamin, melhor presente pra vocês… com taanto amor, harmonia e felicidade!
Beijo!
Parabéns!!! É sempre emocionante ver um casal (ops..família, né?) de verdade e feliz! Também estou casada há 5 anos e entre altos baixos posso dizer que amo mais meu marido do que antes. Lindo post tanto o seu, quanto o dele!
Parabéns novamente e continuem felizes!!!
Muito Lindo!!Parabens e vida longaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!