ser pai e o privilégio de ir com o batman ao mercadinho

batman

ontem fui ao mercadinho aqui da rua com o benjamin. compramos o que precisava, pagamos e fomos caminhando pra saída. como o benjoca é muito simpático, todo mundo conhece ele e o cumprimenta. quando fomos embora a moça do caixa disse:

– tchau benjamin! até mais.
– tchau!

depois outro rapaz que trabalha lá falou:

– hey benjamin! tchau!
-tchau!

a senhora da limpeza também disse:

– benjamin lindo, tchauzinho…
– tchau!

depois, na volta, sem parar a caminhada, solta uma:

– viu, pai?! todas as pessoas deram tchau para o batman!

(detalhe: joca não estava fantasiado )

***
ele não sabe que o batman é órfão e espero que ele nunca saiba, não como o batman soube. nem ele e nem a irmã (a robin, segundo o batman). pois quero viver muito, mais que a idade do alfred. eu quero ver esses dois crescendo e, se eles quiserem, me dando netos. farei muito gosto.

feliz dia dos pais, direto da mansão wayne! 

ser pai e o privilégio de ir com o batman ao mercadinho

16 pensou em “ser pai e o privilégio de ir com o batman ao mercadinho

  1. rsrsrs, que legal!!! Meu filho mais velho ganhou uma capa e mascara do batman de presente pelo seu aniversário de 6 anos , mas quem usava era a irmã mais nova, kkkk ela devia ter uns 3 anos e colocava a mascara do irmão e saia toda orgulhosa com uma capa de batman, ninguém ousasse chamar ela de batgirl…

  2. Hilan, gostei muito do seu texto e da sua reflexão…que Deus abençõe essa família linda que vc tem!!!! Luíza, por essa invasão vc deveria colocá-lo pra lavar louça por seis meses, mas levando em consideração o texto lindo que o Hilan escreveu merece lavar por 1 mês só!!!!rsrsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo