pra quem notou o meu sumiço

vim tirar a poeira aqui, pra comunicar oficialmente o meu sumiço das redes sociais.

tava demais, gente. nada daquilo estava fazendo mais sentido pra mim. acho que cansei de ser uma pessoa pública. digital decadente, é como eu me reconheço.

não, eu não deletei o instagram pra sempre. apenas desativei temporariamente. quando eu quiser voltar, voltam todas as publicações. eu tenho um apego à minha história construída aqui, no mundinho digital. mas a boa notícia é que a vida continua a acontecer longe do espelho preto e eu não tenho sentido a menor falta dele. quer dizer, ainda uso bastante o zap e jogo uns joguinhos muito de tia veia que fuma o dia todo e, quando ri, começa a tossir descompensadamente. joguinhos tipo sudoku e coin master. amo.

eu sei, a gente se apega a umas pessoas que nunca viu na vida, como se fossem próximas da gente. aposto que algumas de vocês me considera uma amiga íntima e acha que joca, sansa e lupita são seus sobrinhos. tá tudo bem. mas vamos aproveitar pra aprender com as perdas da vida. a vida é isso aí, gente.

mas to bem, bem belchiorzinha morrendo no ano passado e no ano que vem também. mas bem. todo mundo com saúde, mantendo a sanidade na medida do possível.

e é isso, minhas amadas e amados. vivam o hoje. amem os seus. e não se esqueçam de beber água e lembrar todos os dias que tudo o que nóis tem é isso: é uns aos outros. beijas.

pra quem notou o meu sumiço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo