tem mais pão no forno

o vídeo original você encontra aqui.

sobre o bebê:

  • sim. certeza de que é um só. exames ultrassonográficos avançados comprovam e atestam a veracidade do fato.
  • foi planejado. mas veio antes do que imaginávamos.
  • já estou de 16 semanas (descobri 10 semanas atrás).
  • data provável de parto: 4 de março.
  • estamos super planejando um parto domiciliar.
  • as crianças estão lidando do jeito que crianças normais lidam com gravidezes. ou seja, de vários jeitos diferentes e muitas vezes indiferentes (afinal, é exigir demais que eles compreendam na sua totalidade o que é mais uma criança na casa. a ficha não caiu direito nem pra mim!).
  • já estou preparando o post de 16 semanas e outros posts retroativos sobre a gravidez desde quando descobri.
  • mais respostas para outras perguntas podem ser encontradas no vídeo ou aqui.

curiosidades sobre o vídeo

  • desde a elaboração da letra da paródia, passando pela gravação do áudio, encontrar locações, filmar e editar o vídeo, trabalhamos quase dois meses e não gastamos nenhum tostão.
  • 25 pessoas trabalharam na produção deste vídeo. direta ou indiretamente.
  • o nível de exigência do anúncio da gravidez foi tão grande que essa foi a única razão pela qual demoramos longas 10 semanas para anunciar a gravidez deste jeito megalomaníaco.
  • mais de 30 centímetros de cabelo foram cortados durante o período de filmagem (e doados a uma instituição de assistência a crianças com câncer).
  • por causa dos inúmeros ensaios, descobrimos que dançar de madrugada é uma das atividades mais divertidas pra se fazer quando os filhos dormem (sejamos realistas).
  • quem gravou e editou o áudio do vídeo, deixando ele todo lindo, consistente, remixado e sincronizado (além de fazer um verdadeiro milagre nas nossas vozes) foi meu cunhado hebert, irmão do hilan. foi dele também o trampo no nosso outro vídeo, qualquer família.
  • eu só fiquei linda no vídeo graças às habilidosas e maquiadeiras mãos do nosso amigo de mais de uma década, paulo fernando (o paulinho), que também escreve para o blog paulo fernando style.
  • a concepção desse vídeo só foi possível por causa da juliana matos que, além de amiga e vizinha, também fotografa e filma partos.
  • eu levei aproximadamente 40 horas úteis para editar, sincronizar e legendar o vídeo, além do trabalho prévio já realizado pela juliana (onde lá se foram mais muitas horas e dias).
  • já usamos a música uptown funk em outro vídeo (do mindoca artista).
  • eu já era fã de bruno mars. depois de passar tanto tempo assistindo diversos vídeos, estudando o cara e encarnando o personagem (sou dessas. ahahahha!), já sou quase tiete.

84 comments

  1. Nooossa! Que felicidade! Parabéns!!
    Eu ainda sou uma potencial gestante, por isso me identifico horrores com seus primeiros posts (sim li seu blog inteiro, desde o comecinho hehe) aqueles sonhadores, de um futuro incerto.
    E ler os do desenvolvimento do mindoca e da sansa vão me tirando o medo que tenho da maternidade.
    O que mais me emocionou foi o do parto da Constança (e vou te falar que nome M-A-R-A), pois esse é meu sonho! Um parto humanizado, em casa, intimo e acolhedor, o ambiente perfeito de amor que quero receber meu futuro filho/filha.
    E o post onde vc conta o maravilhoso milagre que Deus operou em sua vida! E pensar que um dia um médico falou que vc não poderia ter filho! Olha só, com esse são 3!
    Parabéns e que Deus continue abençoando sua vida

    1. Oiii! eu vim aqui ontem e escrevi esse comentario te dando os parabéns! Disse que era uma potencial gestante, mas hoje as coisas mudaram! Descobri que sou agora uma potencial mamãe!

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Parabéééééééns Pai Mãe de 3 – Pegaaaaaa!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….Adorei a mega produção, super autêntico, tudo lindo… kkkkkkkkkkk….tô aqui n trabalho sentada no meu computador segurando pra me espocar de rir kkkkkkkk….Que venha com saúde e abençoada seja sua familia…tão feliz por vocÊs! Força meus queridos…. bjs

  3. Luuu parabéns!!! Confesso que me deu uma pontinha de medo, pois as duas vezes que engravidei foi na mesma epóca que vc…Ate brinquei com meu marido dizendo que qdo ficou gravida do Benjoca…2 meses eu estava…quando ficou gravida da Sansa eu estava no começo da gestaçao da minha segunda filha…rsrsrs
    Eu espero parar por aqui! Ainda nao recuperei meu sono hahaha.. estou muito feliz por voces…

    Bjos

  4. Parabéns aos 4! Que o pãozinho venha lindo e saudável. O vídeo ficou incrível. Sou fã de vocês, da maneira como vocês levam as coisas, a leveza que vocês transmitem sobre ter filhos e a certeza e dedicação a escolha de vocês. Só me expliquem uma coisa, como que, em uma cidade ovo como Brasília, nunca nos esbarramos por aí (momento depre)? Bjus

  5. Parabéns. ………Mãe de três. ….vcs são férteis demais e rapidos….felicidades….filhos são bênçãos. ………
    A um tempo atrás comentei que parecia q vcs queriam um terceirinho por causa do seu falar nostálgico. …tbm pudera com um parto maravilhoso que foi o da Sansa sa vontade de ter 10. …Bjs e Deus abençoe a sua família

  6. Amei o vídeo!!!!!!!!!!!!!!! Ainda mais p/ dar uma notícia dessa!!! Parabéns!!! Que venha com muita saúde e traga muitas alegrias!!!!!! De novo: o vídeo ficou M.A.R.A!!!!

  7. Que top, mas eu só consegui ver uma coisa, meu DPP de um menininho é igual ao seu!!! kkk
    Sou louca, só pode: leio e acompanho, nunca postei, mas agora me sinto especial porque termos filhos na mesma época e eu mal posso esperar para acompanhar o desenvolvimento do seu baby (e tentar não comparar)! kkkkk

  8. Doidinhooooosss!!!!!!!!!!!! bem q eu tava estranhando tanta ausencia e entrando todo dia aki pra ver novidades… aí vem ESSA novidade!!!! caraca… vcs sao mto corajosos!!! PARABÉNS!!!!

  9. Maravilhosos! Vcs, a notícia e o vídeo.
    O que é um peido pra quem tá cagado foi fenomenal, ri muito.
    Deus, o grande padeiro das galáxias também.
    Muita saúde, serenidade pra vcs…amor sei que não falta!
    Acompanho desde a gestação do Benjamim e adoro o blog.
    beijos

  10. Genteeeeee!!!
    O que é isso??

    Ameeeeiiii!!
    Também estamos grávidos do terceiro… e a letra também combina direitinho!!
    Foi a única coisa capaz de me fazer rir em dia de enjôo como hoje!!!
    Parabéns! !!

  11. VIVA!! TEM MAIS PÃO NO FORNO!
    Lu e Hilan, e 3 pãezinhos queridos: Já li esse blog inteirinho e nunca comentei. Mas hoje não poderia deixar de fazê-lo, porque vocês são muito férteis e sempre potenciais gestantes! hahaha
    Adoro a naturalidade e jogo de cintura de vocês, e confesso que fiquei pensando: "eu não tenho coragem de ter o primeiro filho e eles vão para o 3º"
    Daonde vem esse medo de filho? não é um monstro eu tento me convencer!

    Beijos para a família mais animada! amei o vídeo como todos os posts de vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *