Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

o vídeo do nascimento de constança

o dia em que nossa pequena veio ao mundo em um belíssimo parto domiciliar.

[atenção: este vídeo contém cenas de vagina!]

leia o relato completo do parto em:
http://potencialgestante.com.br/na-minha-cama/

Related Posts with Thumbnails

155 comments

  1. Com as fotos eu já tinha chorado muito, mas esse vídeo me fez derramar novas lágrimas! Que lindo!
    Benjamin e Constança são lindos demais! Deus abençoe vocês <3

  2. Pô, sacanagem, já tinha me acabado de chorar com as fotos do relato, depois me recuperei, fiquei bem… E agora, de novo?! Isso não se faz! 😛

  3. Lindo D+++! Me emocionei…esse é sem dúvidas o momento mais emocionante na vida de uma mulher…o nascimento de um filho!!! Me deu até vontade de ter outro hahaha! Bjos

  4. Chorei, me arrepiei, chorei de novo e de novo! Lindo parto, acompanhei a tua gravidez, fico toda dia entrando aqui pra ver se tem algo novo sobre essa família maravilhosa. Parabéns! Grande beijo, aqui de Pato Branco (daí) kkkkk

    1. oi, laura! agradeço muito o comentário!
      o ritmo aqui anda lento no quesito produzir textos, mas anda frenético no quesito produzir leite, dar atenção pra todo mundo e ainda conseguir descansar nos intervalos.
      prometo que, assim que conseguir me estabelecer um pouco, volto ao ritmo normal.
      um beijo enorme!

  5. Luiza e Hilan, eu sou assim caladinha, não comento muito, mas tenho vocês no coração, pode até parecer esquisito, mas como já nos "conhecemos" de outros carnavais, eu me sinto tão próxima! Fiquei tão feliz em ver esse vídeo, em ver a alegria do Benjoca com a chegada da irmã, com a sua facilidade em parir, com a tranquilidade do Hilan (tá eu sei que foi só aparência…hahahaha). Que familia linda Deus te confiou, que bebê abençoada a Constança por vir ao mundo numa familia tão linda e querida! Adorei as fotos da sua mãe, super surpresa com o nascimento. Eu que não tive a menor vontade, nem intensão de ter parto domiciliar, fiquei até desejando o terceiro filho pra fazer diferente (tá, já passou!!!)
    Um beijo muito grande pra vocês, mas já aviso que quero ir visitar essa lindeza, você e o Benjoca! E dessa vez eu vou mesmo, sem cerimônias!!!! Avise quando estiver pronta pra receber visitas!!!!
    Um beijo grande!!!!! Flávia

    1. flávia avassaladora: 56 comentários aprovados.
      eheheheh
      olha, verdade que tem tempo que vc não comenta, mas é como se estivéssemos sempre em contato.
      e eu fiquei feliz com a sua felicidade em ver nossa felicidade. ehehhehe.
      venha mesmo! assim que a casa estiver um pouco em ordem (e eu conseguir colocar esses dois dentro de um esquema que eu dê conta), te aviso pra você vir, viu?

      beijos

  6. Lindo o video, emocionante de ver o nascimento da Constança. Estou chorando horrores aqui, gravida de 38 semanas e 5 dias e esperando minha pequena querer nascer.
    Parabéns à linda familia.

  7. Lu e Hilan parabéns pela família linda e por tanto amor. Que Deus continue a abençoar esse lar cheio de amor, carinho e cumplicidade de vcs. Lindo vídeo, momento único, inexplicável a emoção de poder ver a alegria desse momento. lindoooo!

  8. Estou sem palavras, a sua garra e a emoção lindaa de amor o que Hilan estava passando… Quanta paz, chorei muito aqui! Hahaha ainda bem que estava sozinha em casa… Muitas felicidades!!

  9. Voltei pra dizer que gostei tanto do video que fico vendo e revendo e compartilhando! rsrs, tá de muito bom gosto! adoro essa música, adoro ver o sorriso da luíza segurando a pequena nos braços pela primeira vez, adoro ver o hilan chorando quando ela nasce. vcs são lindooooos! obrigada por compartilhar!

  10. Lindo, Luíza, LINDO! Me emocionei muito, principalmente na última imagem! Deus é maravilhoso por proporcionar momentos inesquecíveis como esse! Obrigada por compartilhar esse momento tão seu! Dúvida: Tov já conheceu a Constança? Tudo de bom, família!

  11. Ai que lindeza, meu Deus, que saudade que me deu dos partos das meninas!!!
    Parabéns mais uma vez, queridos, muita luz pra Constança, pro Benjamin e pra vocês!
    Beijos

  12. Luiza, mais uma vez, parabéns pra você e sua família linda! Acho impossível alguém ver o vídeo e não se emocionar. Parabéns pela força, pela tranquilidade e por dividir isso com o mundo. Tenho certeza que muitas mulheres tomarão a sua história como exemplo para buscarem seus partos respeitosos (tipo eu, futuramente).

    Beijos

  13. CHOREI MUITO! Parabéns aos papais e ao irmão grande por compartilhar um momento tão lindo com nós, meros desconhecidos.. Sempre tive medo do parto normal, mas depois de "conhecer" a Luiza, não tenho mais! beijos e obrigada por sua contribuição para uma sociedade mais humanitária.

  14. Parabéns! A filha de vocês é muito linda! Emocionante o final do vídeo, onde mostra ela abrindo os olhinhos! Que o Eterno ilumine a família de vocês!

  15. Muito obrigada por compartilhar esse momento especial.
    Chorei, sorri, e sorri de novo e mais uma lagrima.
    O vídeo é de uma beleza e uma delicadeza sem fim.
    Parabéns pela coragem e pelo incentivo!!!

  16. Que lindo e emocionante!
    Luíza, que coragem e serenidade… fez parecer que parir é tão fácil quanto tomar sorvete. 😉
    Muito obrigada por compartilharem conosco este momento tão especial.
    Beijos para os quatro!

  17. Eu sei que demorei, mas só consegui ver agora. Coisa mais linda que eu já vi em toda minha vida.
    Parabéns, seus lindos. A Constança veio pra deixar essa família ainda mais linda.
    Carinho sem fim por todos vocês.

  18. Tb chorei de novo!! Tive duas cesáreas por puro medo do normal e aqui também não temos esta possibilidade de parto domiciliar, doula, parteira, etc. Não me arrependo porque foi minha escolha e correu tudo tranquilo, acho que cada uma tem que ser feliz com suas escolhas e o mais importante são meus dois tesouros aqui (também tenho um casal). Também acho o Benjamin sua cara e parece que a Constança será também. Felicidades e que Deus continue abençoando seu lar. Aline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *