10 de março

de onde vêm os bebês

por hilan diener

“de onde vêm os bebês” é um lindo livro que foi publicado originalmente em 1968, os autores explicam de forma simples e clara como as flores procriam, em seguida, galinhas, cães, e finalmente as pessoas. o tom é muito delicado e respeitoso com os pequenos  leitores, e os autores entendem o que as crianças querem saber (por exemplo: “o médico retirou o cordão umbilical isso não doeu.”) se você está tensa com as perguntas que andam surgindo por aí, acho que esse livro pode ajudar muito! 🙂

De Onde Vêm os Bebês (ilustrado) De Onde Vêm os Bebês (ilustrado) De Onde Vêm os Bebês (ilustrado)De Onde Vêm os Bebês (ilustrado) De Onde Vêm os Bebês (ilustrado) De Onde Vêm os Bebês (ilustrado) De Onde Vêm os Bebês (ilustrado) De Onde Vêm os Bebês (ilustrado)De Onde Vêm os Bebês (ilustrado) De Onde Vêm os Bebês (ilustrado) De Onde Vêm os Bebês (ilustrado) De Onde Vêm os Bebês (ilustrado) De Onde Vêm os Bebês (ilustrado) De Onde Vêm os Bebês (ilustrado) De Onde Vêm os Bebês (ilustrado) De Onde Vêm os Bebês (ilustrado) De Onde Vêm os Bebês (ilustrado) De Onde Vêm os Bebês (ilustrado) De Onde Vêm os Bebês (ilustrado) De Onde Vêm os Bebês (ilustrado) De Onde Vêm os Bebês (ilustrado) De Onde Vêm os Bebês (ilustrado) De Onde Vêm os Bebês (ilustrado) De Onde Vêm os Bebês (ilustrado) De Onde Vêm os Bebês (ilustrado) De Onde Vêm os Bebês (ilustrado) De Onde Vêm os Bebês (ilustrado) De Onde Vêm os Bebês (ilustrado) De Onde Vêm os Bebês (ilustrado) De Onde Vêm os Bebês (ilustrado) De Onde Vêm os Bebês (ilustrado) De Onde Vêm os Bebês (ilustrado) 34 De Onde Vêm os Bebês (ilustrado) De Onde Vêm os Bebês (ilustrado)De Onde Vêm os Bebês (ilustrado)De Onde Vêm os Bebês (ilustrado) De Onde Vêm os Bebês (ilustrado) De Onde Vêm os Bebês (ilustrado)

Related Posts with Thumbnails

categorias: filmes e livros, sexualidade

assine nosso feed ou receba por email


3 Comments »

  1. Que lindo!! Tem esse aqui também, um pouco mais escrachado: Mamãe botou um ovo, de Babette Cole.

    Comentário by lia — março 11, 2015 @ 9:23 pm

  2. Super bacana! Mas em qual faixa etária esse livro se adapta? Minha filha completa 3 anos este mês e sinto que o momento da pergunta abordada no livro está próximo. Ao mesmo tempo, imagino que ela ainda não entenderia essa narrativa toda…

    Comentário by Michele — março 12, 2015 @ 8:36 am

  3. Quem são os autores?

    Comentário by Marilia — março 13, 2015 @ 11:27 pm

RSS feed for comments on this post.
TrackBack URL

Leave a comment

*